_festa do ano novo_
Elise pov:
Elise:" Não é como se a concubina não pudesse vir à festa de ano novo, mas..... Normalmente teria um status nobre, mas no caso de Rashta..."
Sovieshu: Rashta - Diz soltando a mão de Navier e indo até Rashta- Esteve esperando?
Elise:- Olho para essa cena e vou ter com Navier - Navier
- Digo dando um sorriso para a mesma.
Navier: Que bom que você chegou- Sorri- sua majestade já me trocou pela outra - Diz olhando para Rashta desanimada
Elise: Navier ....-sou interrompida
Duquesa Tuânia: Sua majestade, Alteza.
Navier: Duquesa Tuânia.
Duquesa Tuânia: Sua majestade, foi você que organizou a festa de ano novo? É realmente lindo.
Maria ( Dama de companhia de Tuânia): Oh! Vejam ali! Aquele é o príncipe Heinrey, não é?
Navier: Os rumores dizem que é um mulherengo.
Maria: Ouvi dizer que ele anda com piratas perigosos. Deve estar de olho em alguém agora, não?
Duquesa Tuânia: Dessa vez, quem será a parceria dessa pessoa quente como o fogo?
Félix: 'Quente como o fogo'- murmura baixinho fazendo me dar uma risadinha.
Maria: O príncipe Heinrey é solteiro, talvez não haja nenhuma...
Navier: Bem, ele é o futuro rei do reino ocidental, seria benéfico que se casasse com uma dama do nosso império oriental - Diz isso e as três olham para mim e única coisa que eu faço é me esconder um pouco atrás de Félix que está ao meu lado.
Elise: - Navier ficou conversando com as outras senhoritas e eu e Félix fomos conversar um pouco mais longe delas - Ahh, Eu não acredito que ele a deixou sozinha novamente... Quer dizer num banquete tão importante ele faz isso com ela o que você acha Félix - Digo olhando para ele- Félix ? - Ele está parado olhando para trás de mim com uma cara seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu escolhi você!
FanfictionA irmã mais nova de Sovieshu alguns dias antes do ano novo encontra uma pequena ave que muda seu destino para sempre. ___________________________ esta história é de Heinrey x OC (Elise) também tem Navier x Kaufman Espero que gostem da fanfic ❤️ Nã...