°•°•° capítulo 11 °•°•°

258 25 19
                                    

_No baile de ano novo _

Elise pov:

Sovieshu: Rashta- Diz correndo para a abraçar, me deixando sozinha

Rashta: O príncipe Heinrey não quer dançar comigo - Diz a chorar - Rashta não tem ninguém para dançar.

Elise:- olha para a aquela cena e começo a ouvir sussurros

???: Coitada da princesa...

???: Está claro que o imperador prefere aquela concubina do que a sua própria irmã....

???: Eu ouvi dizer que ela é uma escrava, será verdade....

???:Eu, sei.....

???: Coitada, trocada duas vezes pelo seu próprio irmão isso deve ser triste.

Elise:" Porque eu estou me a sentir tão mal com isso"- penso me virando para ir embora -" Já devia estar habituada"- Saio do salão, estou agora no corredor me dirigindo ao meu quarto. Até que escuto um som e me viro para ver o que é.

Heinrey: Ah!- Diz surpreso

Elise: O que você está aqui fazendo ?- pergunto curiosa para ele.

Heinrey: É que, eu estava preocupado que estivesse perdida porque o palácio é muito grande - Diz olhando para o lado nervoso

Elise: Porque eu estaria perdida no meu próprio palácio?

Heinrey: Ah, bem....- Diz um pouco sem graça

Elise: hehe- Dou uma pequena risada da sua reação.

Heinrey: você está bem?

Elise: está tudo bem- Sorrio para ele- obrigada por se preocupar. Tenha uma boa noite - Digo entrando dentro do meu quarto e me atirando para a minha cama.- " eu estou a chorar"- penso limpando as lágrimas, até que escuto um barulho na janela.- Rainha?

Rainha: Qick - Pia voanda em direção e aterrando nos meus braços.

Elise: Você sempre vem em momentos difíceis, rainha - O abraço - obrigada, você sempre me conforta.

Rainha: Qick!!!

Félix: Irmã

Elise: Ah, Félix, o que você está fazendo aqui - Digo nervosa

Félix: O que esse pássaro está a fazer aqui- Diz com uma aura assassina

Elise: Eu posso explicar, hehe..he - Rio sem graça.

_ Primeiro dia do ano novo._

Laura: a seda azul que veste.......- Diz olhando para Rashta - A seda azul que ela está vestindo não é o que o Grão-Duque lilteang tentou lhe oferecer?

Condensa Eliza: Eu não acho seda é a única coisa que passou da imperatriz para ela.

Elise:" Aquela dama ao seu lado ... é a sra. Verdi... Navier disse que ela deixou de ser dama de companhia dela sem motivos aplausiveis  "

Princesa Soju: Eu simplesmente não entendo o sistema de concubinas. Essa palavra é como o vento.

Princesa Soju do reino do sul.

Princesa Soju: por que não falamos sobre outra coisa? - Diz animada - ouvi algo engraçado quando eu estava comendo no palácio do sul. O príncipe Heinrey enviou e recebeu cartas anónimas.

Elise:- Ellen, Félix e Amber olham para mim me deixando surpresa.

Princesa Soju: Disse que está esperando para conhecer essa pessoa.

Porque eu escolhi você!Onde histórias criam vida. Descubra agora