Capítulo 1

262 12 0
                                    


~Renato~

Mais um dia normal na mansão dos hunters, hoje é dia de gravar o quadro " Caçadores de Lendas", só que o Boquinha, o Léo e o Renan estão com medo de irem e ficarem possuídos de novo na lenda do capitão, por tanto só vou eu, o Roma, o Boto, o Bruno, a Dani e o Jota.

Antes de gravar- De Manhã

Acordo, vou a casa de banho fazer as minhas higienes pessoais e vou para a sala, quando começo a descer as escadas ouço os meu amigos a falar sobre ir para porto rico para fazer a ultima temporada da casa do lago.

Boquinha- E quando querem ir para lá?

Léo- E que tal irmos amanhã?

Renato- Bom dia rapaziada!

Léo- Olha só quem acordou kkkk

Gui- Bom dia bela adormecida- todos riem

Renato- Então, estavam a falar sobre oque?

Renan- De irmos para porto rico.

Renato- E se formos amanhã?- todos concordam- Vou montar um nargui para a gente.

Enquanto estou na cozinha alguém abraça-me por trás.

Renato- Oi Léozin!

Léo- Oi Reh, dormiste bem?

Renato- sim e tu?

Léo- Também.

Renato- Léo, em porto rico queres dormir no meu quarto?

Léo- Pode ser, vou preparar as malas, queres que prepare a tua enquanto montas o nargui?

Renato- Pode ser, obrigado BB.


~Léo~

Enquanto estava a preparar as malas para a manhã uma foto cai do meio da minha roupa , era uma foto minha e do Reh, vou levar para pendurar no quarto em porto rico.

~Renato~

Hora da gravação

Quando chegamos na lenda começamos a preparar para gravar.

(inicio da gravação-intro)

Renato- Boto, vai pela esquerda que eu vou em frente.

Dani- que clima pesado.

Bruno- Está mesmo- quando olho vejo o Reh parado- Reh? Renato? Oh veado anda!

Dani- Fodeu, Jota e Bruno levem ele para fora, está muito perigoso ficar aqui dentro.

Quando acordo vejo o Bruno e o Boto na minha frente.

Renato- O que aconteceu?

Bruno- Veado do céu, tu paraste de andar do nada então trocemos-te para fora.

Dani- Irmão, vamos para casa, é muito perigoso ficar aqui agora...

Renato- sim bora.

(Fim da gravação)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado deste capítulo.

Aviso: Esta fanfic é infinita :)

De melhor amigo a namorado- LeonatoOnde histórias criam vida. Descubra agora