~Léo~
Quando olho para a janela vejo a camioneta dos caçadores de lendas e começo a correr e vou até ao Reh e dou-lhe um abraço.
Léo- Oi nego, como correu lá na lenda?
Bruno- Ele ficou possuído Léo!- grita
Léo- Oque?!, Reh quer assistir um filme para descontrair?
Renato- pode ser, bora assistir Avatar 2?
Léo- Sim, mas primeiro vais explicar o que aconteceu na lenda.
Renato- Tá eu explico, mas eu vou falar o que o Bruno e o Boto me disseram, pois eu não me lembro de nada.- falo tudo para ele.
Léo- Ainda bem que eles te levaram para fora de casa.
Renato- bora então ver o filme?
Léo- Bora.
~Renato~
Quando o Léo se deita na cama eu empurro ele para o meu peito e começo a fazer carinho nele.
Léo- Nossa! O teu carinho é mesmo bom nego kk- Bem na hora que ele fala aquilo começa a dormir. Manoo! Sabe tão bem ouvir aquilo e ainda por cima vindo dele.
Quebra de tempo-
Acordo e reparo que o Léo ainda está a dormir no meu peito, ele é muito fofo a dormir kk, entretanto alguém bate na porta e tinha que ser o Thiago para estragar o clima.
Thiago- Bom dia nego- diz mexendo no telemóvel e repara que o Léo estava a dormir comigo.-Renato?!Oque o Léo faz aqui?!Vocês estão ficando?!
Renato- Primeiro nós estávamos a ver um filme e ele adormeceu e segundo não estamos juntos somos só amigos.
Thiago- Hum sei, acorda o Léo que daqui a pouco é para ir para porto rico.
Renato- Mas ele está tão fofo a dormir..
Thiago- Eita!!, anda lá que só falta 30 min por isso é melhor se despacharem!! Ah e já agora shipo muito kk
Renato- É melhor saíres se não queres que eu comece a correr kk- ele sai- Léo! Leózin! Acorda, está na hora de irmos para porto rico!- abano ele e o mesmo cai com o susto.
Léo- Ai que susto nego!, ajuda-me por favor - Renato ajuda-o- Ah nego, eu encontrei uma foto nossa no meu quarto, posso levar para pendurar na casa de porto rico?
Renato- Claro Léozin!- entretanto o telemóvel do Léo toca e ele esta na casa de banho.
Léo- Nego podes atender por mim- grita
Renato- Claro
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado deste capítulo.
Aviso: Esta fanfic é infinita :)