- Está esperando o que, garotão? Não consegue, é?- Calada.
Um Hopper de cabelos loiros cintilantes raspados nas laterais, um mullet rebelde longo até a nuca e armadado de maneira ondulada perfeitamente, gerava seu foco em uma bolha única que só ele sentia, erguendo rítmicamente os braços e tronco com os movimentos metódicos do chão arenoso. Seu corpo jovial alto era atrativo para qualquer pessoa; ombros largos, braços grossos e fortes por trabalhar muito os membros superiores, peito nu a mostra com a falta de camisa, o abdômen pouco definido, a pele que normalmente era branca, se encontrava avermelhada por um dia inteiro na praia californiana. O rosto exasperando seu foco, seus olhos eram protegidos por óculos escuros sustentados sob o nariz, a língua umidecendo constantemente o canto dos lábios, apesar do gosto salgado de suor inundar suas papilas gustativas.
- Vai perder feio, hein Hop...dezesseis...
- Vinte...vinte e um... Cala a merda da boca, Horowitz... vinte e dois...vinte e três...vinte e quatro....Eu quem estou ganhando...- Sua voz saiu abafada, acelerando seus movimentos agilmente de flexão. Os cabelos se agitavam com a brisa quente, aos poucos sua camisa se soltava do cós na bermuda erguida. O corpo parecia pesar o dobro com a areia queimando na palma das grandes mãos e a ponta de seus pés. - Vinte e cinco... última chance, Joyce...vinte e seis... ainda pode desistir... vinte e sete...vinte e oito.
- Vinte e dois... nem que me mate, Jim... vinte e três...
Joyce Horowitz, a cuja que está sempre nas más línguas. Os fios grossos acastanhados eram compridos na nuca, a frente curta sutilmente com a franja caindo nos seus olhos grandes, estes que cativavam qualquer rapaz como o arco-íris cativa uma criança, estatura pequena com pouco desenvolvimento corporal visível por trás daquelas vestes largas e masculinas, dona do sorriso mais contagiante e hipnotizante do mundo. Ela é desejada, absurdamente desejada, por grande parte dos garotos de sua idade e nesse instante principalmente, vestindo um short curto valorizando o quadril e uma jaqueta de couro por cima do sutiã.
- Eles ainda estão fazendo essa aposta idiota? - O questionamento entediado de Benny Hammond surdiu na roda que cercava os dois adolescentes descritos anteriormente, de soslaio percebeu os olhos vidrados de John Harrington na direção do peito de Joyce. Deus, se fosse o Jim... elevando a mão furtivamente por trás do rapaz, estapeou a cabeça com força. - Sabe o que é respeito, filho da puta? Não é atoa que sua companheira no Lover's Lake é a mão esquerda. - Ditou entre cortado graças ao cigarro ainda apagado em lábios, porém não seria o suficiente para interferir o tom irritadiço e ameaçador persuadir no corpo magricela, os pelos do peito se enriçando pela onda de choque em seu corpo. Babaca...Escondendo os punhos grandes no bolso da bermuda ciano, suspirou sorrindo com os dentes brancos a vislubre, voltando a encarar seus amigos na areia fazendo flexão soltou uma risada anasalada. - Qual foi, Hop, o peito até o chão, porra! Aprende com a Horowitz.
Ao invés de um típico xingamento ou bufar irritadiço, o louro apoiou todo o peso do corpo no braço esquerdo durante o processo de levantar o braço direito ao alto, o dedo médio e o polegar sendo os únicos erguidos, sua face vermelha e suada encarando o Hammond com sua altura colossal. Os lábios finos e rosados do futuro chefe de policia balbuciavam a contagem, Benny não era capaz de ver totalmente os olhos azuis de seu amigo, mas pode apostar de que está tentando penetrar o seu ser por completo, como se ansiassse a cabeça perfurada com dois buracos perfeitamente realizados como prato principal, uma linha fina de suor deslizava por seu nariz reto.
- Ok, ok! Não está mais aqui quem falou, relaxa! Só dando um apoio moral.
- Cala a boca, Benny! - Pronunciaram em uníssono, o fôlego ficando escasso cada vez mais visível idêntico a água cristalina. A movimentação do garoto era ágil e bem treinada, repetindo-os de cor e salteado sem cerimônias ou dificuldade, entretanto não era o suficiente para deixar que os braços parassem de tremular; Agora, a garota continha movimentos desajeitados, lentos e forçados, os joelhos desejando cair, todos os membros ardendo por seu tempo de procrastinação atingir o limite, as palmas gerando bolhas irritantes misturadas com os pequenos grãos de areia entre dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shameless
Teen FictionPraia, Verão, uma festa e adolescentes com hormônios sexuais se aflorando com um rastro flamejante, o que pode não dar errado? Hopper convence Joyce a ir na praia da Califórnia com ele, uma grande resistência fora exigida até ser aceito a oferta. Pa...