Pega, Pega

376 37 1
                                    

"CAPÍTULO NÃO FOI REVISADO, CONTÉM ERROS"

Acordo de manhã com o despertador gritando esse no caso é também conhecido como Elliot , muito eficiente não tem como desligar. Nikolay mais um vez está abraçado em mim, cadê aquele monte de travesseiros que eu coloquei no meio da cama? Com a pouca paciência que deus me deu, eu chuto ele pra longe de mim.

_Ahh. _ Ele reclama e se contorce levando a mão até a barriga aonde eu chutei.

_Bom dia. _Falo me levantando.

_Você é sempre assim, Tão carinhosa de manhã? _ Ele fala.

_Claro, eu sou um amor de pessoa. A que horas vamos sair, depois do café da manhã?

Pego meu despertador no colo, Elliot deita a cabeça em meu ombro e segura em meus cabelos soltos, uma nova mania que ele adquiriu a poucos dias e que deixa meu cabelo cheio de nó.

_Não, provavelmente minha avó já vai estar lá e por mais que eu queira ver o que vai acontecer hoje, será melhor que a gente saía sem que nos vejam.

_Certo, vou acordar as crianças e trocar os gêmeos, também não vou demorar para me arrumar.

_Tenho que ver se tudo está preparado.

_certo. _ Pego Grace no colo, ela esta quieta, diferente do irmão.

Assim que saiu do quarto dou de cara com ada no corredor.

_Bom dia. _ Falo

_Bom dia senhorita Alyssa. _ Ela ainda não se acostumou a me chamar apenas pelo nome.

_Acordada á essa hora?

_Ah, sim, ia ver se os gêmeos teriam acordado. Ontem eles acordaram cedo com fome e o senhor Nikolay me pediu para preparar as mamadeira deles, então imaginei que poderia acontecer o mesmo hoje.

_Sim , foi exatamente  isso  que aconteceu. _ Ela tenta pegar Elliot mas ele a empurra. _ Hoje ele acordou manhoso, deve ter tido algum pesadelo. _ Então ela tenta pegar Grace que não a rejeita, mas sua carinha de brava mostrou todo seu descontentamento. _ Hoje eles dois acordaram de mal humor. 

"Suspeito que o fato de terem dormido no berço e não na cama comigo seja um dos possíveis motivos ."

Depois dos gêmeos tomarem o leite, ada me ajudou a trocar eles e arrumar as bolsas.

_Então falta me arrumar e acordar os outros. _ Falo pensando.

_Pode ir se arrumar, vou ajudar Ettore a acordar as crianças e os ajudar a se arrumar.

_Obrigado, então eu fico com esse dois aqui. _ Pego nas mãozinhas dos gêmeos e saiu do quarto indo em direção ao meu quarto e de Nikolay que fica bem ao lado.

Assim que abro a porta vejo muitas caixas e sacolas, provavelmente roupas e sapatos.

_ O que é tudo isso? _ Isso tudo não estava aqui a alguns minutos.

_São seus. _ Me assusto com a voz e assim que me viro vejo Nikolay.

_Meus? _ Nikolay entra no quarto fechando a porta, Grace e Elliot correm para o meio das caixas e sacolas e acabam derrubando um caixa e vejo que é uma bota Coturno rosa perfeita para trilhas e caminhadas, diferente dos meus velhos ténis que ele jogou fora. _ São presentes pra mim?

_Sim. _ Ele diz com um meio sorriso, e eu pulo animada. 

_Amei. _ Corro para olhar o que tinha nas sacolas. vestidos, saias, calças jeans e muito mais, consigo imaginar vários looks. Noto que todos são exatamente do meu tamanho. _Como você sabia meu tamanho de roupa e o numero que eu calço? _ Pergunto curiosa, e com um tom levemente malicioso. _ Ele se aproxima.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora