⚽️ ✷ ﹨﹨O35 ! 。゚✧

3.2K 287 55
                                    

𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎 ︒𖽡🕊ꫧ𖠣⚽️𖣠ꔡ⸍𝙲𝙰𝚂𝙾𝚂 𝙳𝙴 𝙵𝙰𝙼Í𝙻𝙸𝙰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐄
𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎 ︒𖽡🕊ꫧ𖠣⚽️𖣠ꔡ⸍
𝙲𝙰𝚂𝙾𝚂 𝙳𝙴 𝙵𝙰𝙼Í𝙻𝙸𝙰

━━━━━━━ ·.༄࿔ ━━━━━━━

UM FILHO? A PORRA DE UM FILHO COM menos de três semanas de namoro? — Neymar praticamente berra enquanto caminha de um lado pro outro no quarto.

Chiara e Richarlison estavam sentados na cama enquanto escutavam em silêncio o mais velho gritar como um casal de adolescentes que leva bronca dos pais e estavam prestes a ficar de castigo.

Chiara abraça os próprios joelhos enquanto escutava o próprio irmão despejar toda sua opinião frustrada á respeito do tópico. Richarlison estava de braços cruzados e com o maxilar trincado. Aí está um segredo que ela raramente comentava, porém era mais do que notável: Neymar fazia um papel de pai em sua vida. Isso porque o que era de fato responsável por esse papel não era muito presente. Esse era o motivo do ciúmes, do cuidado, da raiva. Estava preocupado como irmão mais velho e de brinde também estava preocupado como um pai reagiria em uma situação como aquela. Sua garotinha estava prestes a ter um filho, com um candidato que ele não confiava cegamente ainda pra ser pai, e tinha seus motivos, pois conhecia ele á sabe-se lá quanto tempo.

E argumentava isso com propriedade pois também foi pai cedo, e por mais que ele amasse mais do que a si mesmo Davi, não era uma responsabilidade que ele recomendava ter aos vinte ou aos vinte e cinco. Ter uma criança mudou sua vida de cabeça pra baixo, e ele não sabia se aquele casal diante dele estava mesmo pronto para enfrentar tal desafio.

Por isso estava irritado. Irritado porque poderiam ter um pouco mais de cuidado, poderiam ter adiado aquele cenário pra quando estivessem mais maduros, experientes e vividos. Poderiam ter aquele bebê quando estivessem de fato prontos e aquela discussão não estaria existindo, ele estaria mais do que feliz de ser tio.

E acredite, no fundo queria estar feliz, mas estava preocupado demais pra se permitir sentir felicidade ainda.

— Foi um acidente. — Chiara comenta, tentando manter a calma.

— É óbvio que foi um acidente — Neymar esbraveja. — vocês tão agindo como adolescentes irresponsáveis a copa inteira e olha aí no que deu.

— Pô, é cedo, eu tô ligado — Richarlison argumenta. — mas tô aqui, cara. Disposto pro que der e vier com sua irmã. Não vou sair do lado dela um segundo.

— É bom mesmo! — Neymar aponta com a ajuda dos dedos em direção ao garoto. — meu sobrinho tem que ter tudo do bom e do melhor, e você vai dar toda assistência do mundo pra Chiara, tá me ouvindo?

Richarlison assente como uma criança obediente.

— Pode deixar.

— Oque estavam pensando?! — O mais velho pergunta com as mãos na cintura, encarando ambos na cama de maneira séria. — 'ah, vamos transar sem proteção, vai dar bom' — O garoto imita uma voz mais grossa, e Chiara revira os olhos.

 ❛𝐄𝐏𝐇𝐄𝐌𝐄𝐑𝐀𝐋❜ ― richarlison.Onde histórias criam vida. Descubra agora