⚽️ ✷ ﹨﹨OO3 ! 。゚✧

7.6K 622 156
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐄̂𝐒︒𖽡🕊ꫧ𖠣⚽️𖣠ꔡ⸍𝙵𝙴𝚂𝚃𝙰 𝙴 𝚄𝙼 𝙴𝙼𝙿𝙰𝚃𝙰 𝙵𝙾𝙳𝙰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐄̂𝐒︒𖽡🕊ꫧ𖠣⚽️𖣠ꔡ⸍
𝙵𝙴𝚂𝚃𝙰 𝙴 𝚄𝙼 𝙴𝙼𝙿𝙰𝚃𝙰 𝙵𝙾𝙳𝙰

━━━━━━━ ·.༄࿔ ━━━━━━━

O APÊ DE NEYMAR JÚNIOR estava um verdadeiro caos. De verdade. Era um fervo de gente reunidos em um local que claramente não era capaz de abrigar todos, com baixa iluminação, música alta e estrondeante nas caixas de som e pessoas do mais variados tipos. Desde os jogadores da seleção brasileira, até representantes da fifa para influencers e sensações das mídias sociais.

Era tudo oque o início de uma copa do mundo representava para os brasileiros: folia e alegria.

— Minha irmãzinha, luz do meu viver! — Neymar gritou para que a ruiva escutasse assim que a observou adentrar o cômodo ao lado de sua namorada, Bruna, envolvendo seu pescoço com um dos braços. — ritual de entrada, não pode negar.

Chiara fez careta e riu divertida, observando Neymar levar uma garrafa de ciroc pela metade de á sua boca, sentindo a garganta queimar enquanto o líquido descia e esquentava seu corpo a cada golada e Bruna contava até dez. O álcool não demoraria muito pra fazer efeito sobre ela se continuasse bebendo daquela maneira naquela noite.

— Feliz, encosto? — A ruiva perguntou após limpar o canto da boca com as costas da sua mão.

— Agora vocês estão prontas para curtir a festa a la moda Neymar — O garoto fez uma saudação para ambas e deu as mãos com a namorada. — Se importa se eu roubar ela um pouquinho?

Chiara fez que não com a cabeça enquanto observava os dois se afastarem.

— Eu volto, prometo! — Bruna gritou enquanto mandava beijinhos imaginários para a amiga.

A ruiva negou com a cabeça, enquanto ria. Volta uma ova, pensou. Neymar e Bruna grudavam um no outro como imã quando estavam juntos, e sinceramente, Chiara achava adorável. Sabia que seu irmão e sua melhor amiga estavam em boas mãos um com o outro e isso era motivo suficiente para que fosse a maior apoiadora daquele casal. Uma pena que a mídia não contribuía a favor deles ás vezes, oque a intrigava.

Chiara varreu o ambiente com os olhos, tentando achar amigos, oque era difícil devido a quantidade de pessoas. Voltou sua atenção para um canto no bar da festa, aonde notou Vinicius com os braços cruzados sobre o balcão enquanto chavecava uma loira de cabelos longos. Sorriu consigo mesma antes de começar a caminhar em passos decididos até ele.

— Não acredito! — Esbravejou com a mão na boca atraindo a atenção de ambos os presentes. — Vinicius! Você me pede em casamento ontem e hoje está aqui flertando com outra nessa festinha medíocre?! Sabia que eu não podia confiar em você.

 ❛𝐄𝐏𝐇𝐄𝐌𝐄𝐑𝐀𝐋❜ ― richarlison.Onde histórias criam vida. Descubra agora