⚽️ ✷ ﹨﹨O40 ! 。゚。 ✧

3K 270 187
                                    

𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀 ︒𖽡🕊ꫧ𖠣⚽️𖣠ꔡ⸍𝙲𝙰𝙼𝙿𝙴Ã𝙾 𝙳𝙾 𝙼𝚄𝙽𝙳𝙾 𝙴 𝙳𝙾 𝙰𝙼𝙾𝚁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎
𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀 ︒𖽡🕊ꫧ𖠣⚽️𖣠ꔡ⸍
𝙲𝙰𝙼𝙿𝙴Ã𝙾 𝙳𝙾 𝙼𝚄𝙽𝙳𝙾 𝙴 𝙳𝙾 𝙰𝙼𝙾𝚁

━━━━━━━ ·.༄࿔ ━━━━━━━

QUANDO A BOLA FOI POSICIONADA para chutar o último pênalti decisivo no jogo da final da copa do mundo, Brasil X Argentina, qualquer Brasileiro que negasse estar á um ponto de morrer do coração ou de ansiedade, estaria mentindo. A parcela da nação que assistia pela tv estava na ponta da cadeira, e a outra parcela que estava no estádio estava no ponta da arquibancada.

O pênalti seria cobrado por Richarlison.

O primeiro havia sido cobrado pelo melhor batedor do time, Neymar. O segundo por Rodrygo, segundo batedor oficial do Madrid, que perdeu a cobrança por muito pouco. O terceiro por Pedro Guilherme, que acertou em cheio no canto do gol, oque levou a torcida á loucura. E o decisivo e necessário para que o Brasil levasse a taça para casa outra vez, pelo camisa nove da seleção brasileira. O destino da nação estava sob os pés dele.

Chiara levou as mãos juntas e ambos os polegares á boca, mordiscando as unhas. Estava brava com ele, mas não podia torcer contra em sua situação como aquela. Seria egoísmo demais.

Então, rezou para todas as forças que acreditava para que ele acertasse aquela bola dentro do gol, Precisavam daquela vitória.

O jogador ajeitou o objeto na marcação, e fez uma espécie de proteção com a ajuda das mãos sobre seus olhos para que pudesse enxergar a arqui-bancada, procurando pela ruiva antes de realizar a cobrança e antes que o juíz apitasse dando permissão para que ele o fizesse.

— Achou, pombo? — Galvão, o responsável pela narração perguntou no microfone. — isso aí, só mais um pouquinho pra esquerda, ela tá ali.

Richarlison estreita os olhos e suaviza a expressão ao repousar os olhos sobre a ruiva, que sorriu de leve pra ele de maneira involuntária. Poderia parecer bobeira, mas ele se sentia mais confiante ao vê-la. Parecia combustível para se sair melhor no jogo, saber que ela estava ali, esperando a melhor de sua performance. Outras caras se sentiriam nervosos pela responsabilidade, e ele até se sentiu de início, mas, quando á viu... ah, era como se só existissem eles dois no mundo. Como se não houvesse copa alguma, só uma maneira de deixá-la orgulhosa dele.

E qualquer coisa que pudesse fazê-la um pouquinho mais feliz ou um pouquinho mais orgulhosa era algo bom aos olhos dele. Então respirou fundo, pronto para bater o melhor pênalti da sua vida como se sua vida dependesse daquilo. Porque, de certa forma, dependia.

Então, o juíz apitou, indicando que a cobrança poderia ser cobrada.

Richarlison encarou o Emiliano Martinez nos olhos, e cuspiu no chão antes de correr sem pressa até a bola, chutando a mesma com a ajuda do pé direito na direção do gol, acertando a mesma no cantinho da rede.

 ❛𝐄𝐏𝐇𝐄𝐌𝐄𝐑𝐀𝐋❜ ― richarlison.Onde histórias criam vida. Descubra agora