Escrevi no surto e quase perdi ela, mas espero que gostem!
Boa leitura!💙💙◇ CAPÍTULO ÚNICO ◇
Choi San é médico, e não qualquer médico ele é um neurocirurgião. Um dos melhores de Seul.
Eu o conheci em um dia que ele foi avaliar o restaurante onde eu comecei a trabalhar depois que cheguei na capital da Coreia do Sul.
☆☆☆
Eu fiquei muito amiga de Kim Hongjoong, que namorava escondido o dono de um outro restaurante.
Ele me contou que só conhecia o Wooyoung, mas como Wooyoung é uma fada social, ele conhece meio mundo e então conhecia o Seonghwa, o rapaz moreno alto e bonito, se encantou com a aura de princepe da Disney que o mais alto exalta e foi deixando ele entrar em sua vida, quando foi ver ja tinha praticamente se mudado para o apartamento do mais velho e já estava aceitando o pedido de namoro.
E eu depois de alguns meses, consegui conhecer os outros dois meninos, logo soube que tinha um médico, um engenheiro civil, um estudante de engenharia robótica, um enfermeiro (que trabalhava junto com o médico) e um jogador de futebol.
E depois de mais alguns meses conheci o tal médico, mas não como imaginei, sabe um encontro com os amigos e ser apresentada e tal, mas na verdade eu o conheci como crítico gastronômico.
E se você não sabe o que é eu vou explicar:escritor gastronômico e crítico gastronômico podem ser usados para descrever um escritor que analisa comida ou restaurantes e depois publica os resultados de suas descobertas.
No blog dele até o meu nome e o nome do meu amigo Hongjoong apareceu como uma recomendação de pedir que eu, ou ele fizesse os pratos desejados.
☆☆☆
Depois da recomendação, muitas pessoas iam ao restaurante e pedia para os pratos serem preparados por mim ou por Hongjoong, e isso causou uma certa inveja e desavenças com os demais cozinheiros, e o nosso chefe não ficava muito contente com isso.
Enquanto isso, eu e San passamos a conversar bastante e nos nos encontrar quando tínhamos folga. Até que ele achou melhor dar um passo a mais no nosso relacionamento, e começamos a namorar.
☆☆☆
Um ano e meio de namoro e eu quase todos os dias dava motivos para Choi San ficar enciumado.
Juro que no começo eu não sabia, mas quando percebi o jeitinho que ele ficava entre o fofo e sexy, parecendo estar se segurando. Eu realmente coloquei um plano em ação.
Eu não fazia nada do tipo ficar abraçando outros caras, nem nada assim, era apenas próxima deles e conversar com eles, e San sempre chegava me abraçando por trás e suspirando pesadamente em meu ouvido, isso soava como um gemido disfarçado, e me arrepiava inteira.
Mas o no dia que eu fui demitida por causa do meu chefe que exigiu que eu saísse com ele, eu vi o quão sexy ele fica quanto fica puto com alguém!
Eu estava ainda na cozinha quando o chefe Lee, dono do restaurante me chamou no canto e disse que depois do expediente eu deveria sair com ele.
Eu claramente neguei, e avisei que namoro.
Ele tentou me convencer, mas como EU trairia alguém como CHOI SAN?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealousy (Choi San -Ateez) (HOT)
Fanfic[San+you/BDSM] Não era necessário me tocar para fazer meu corpo ferver, acho que foram só algumas palavras sussurradas em meu ouvido para me levar a loucura. Suas ágeis mãos sempre passeavam pelo meu corpo, mas os locais favoritos delas eram meu pes...