Hades Pov'sJá estamos na mesa,eu na da sonserina e o trio na da grifinoria,Draco está com a cabeça no meu ombro quase pegando no sono em quanto faço carinho em seus cabelos.
Draco virou bem próximo a mim,as vezes ficava os finais de semana na mansão Malfoy já que gosto de ficar com os dois Malfoy que habitam a mesma.
Normalmente ignoro a presença de Narcissa.
Mas ela insiste em tentar me humilhar.
Oque óbviamente não dá nem um pouco certo,vamos voltar em um final de semana na mansão Malfoy
Flash back
Draco está deitado em meu colo em quanto mexo em seus cabelos platinados.
Estou contando uma história de terror,que o garoto estava se tremendo de medo.
Estamos cobertos por uma manta verde,o Malfoy abraça minha cintura com força.
Narcissa aparece na sala e nos olha e senta numa poltrona,nem presto atenção na presença dela e o filho da mulher não a percebe já que estava ocupado tentando não tremer de medo.
Eram 9:56 da noite,estava escuro e chovendo com trovões.
Oque me deu a ótima ideia de fazer isso.
Tal pai tal filho,Lucius também sempre se tremia de medo de minhas histórias.
-E,BOO!!- grito e um trovão alto soa fazendo o garoto pular e abraçar minha cintura mais forte e enterrar seu rosto em minha barriga.(Draco estava com a cabeça no meu colo)
Narcissa- Está bem meu amor?!. - Pergunta a mulher se aproximando com um pulo para perto da gente.
Draco- Estou mãe,só a Dee com essas histórias dela.
Narcissa- Você pode parar Hades?!
Não está vendo que está assustado Draco?!.- Grita.Draco- Mãe,calma,não é pra tanto Dee apenas está contando por que eu queria.
-Narcissa,pode cuidar da sua insignificante vida e não se intrometer no que eu e Coo,fazemos?- Sim,eu havia feito o apelido "Coo" para Draco.
Draco sorri pelo apelido e me aperta mais e da um beijo em minha barriga.
Tiro uns fios soltos que haviam em sua testa e ele da mais um beijo em minha barriga.
Narcissa fica irritada é senta novamente na cadeira pegando um livro que havia em cima da mesinha.
Lucius aparece.
Lucius/Lu- Oi filhão!.- Diz dando um beijo na testa do filho que senta.
Lu- Oi minha Lady!- Diz dando um beijo nas minhas duas bochechas,no nariz,e na testa.
Lu- Olá minha linda mulher!- Diz dando um beijo na bochecha da mesma que me olha irritada.
"Inveja girl?"
Penso.
Lu senta em outra poltrona.
Lu- Oque estavam fazendo de bom antes?
Coo- Dee estava me contando histórias de terror.
Narcissa- Que estavam assustando nosso filho!.
Lu- Se acalme Narcissa,Hes é assim mesmo.
Também me ficava me tremendo de medo com as histórias dessa monstrinha!. - Diz sorrindo para mim que sorrio de volta e vejo Coo e Narcissa caírem no chão.Draco se levanta devagar me olhando com os olhos arregalados em quanto Narcissa continua no chão.
Coo- Você sorriu?
Pai como você fez isso?!Lu- Filho,o tanto de tempo que fiquei com essa monstrinha tem esses efeitos.
Coo- Isso foi tão...raro!
-E uma coisa que não irá acontecer novamente.
Coo- Vai sim!
Vou fazer você sorrir.Reviro os olhos.
-Quero ver você tentar,Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Das Trevas|Filha Do Voldemort |HP
RomanceLucius Malfoy+Severus Snape +Personagem oc E se Voldemort tivesse uma filha? Uma filha que fosse. Ruim. Fria. Obscura. Então,lhes apresento. Hades A filha de Voldemort,ou como ele diz. Sua morceguinha maldosa. E se essa viborazinha,conquistasse o...