Draco MalfoyDepois do acontecido com Hades,ela me deu uma boa surra por ter a perturbado.
Estou com um olho roxo e vários hematomas pelo corpo.
Mesmo Dee sendo minha melhor amiga e eu sendo seu melhor amigo,ela deve manter sua pose como alfa,então acho que entendo.
E olha o pai que ela tem.
Estou sentado com Pansy ao meu lado.
Então a olho é lembro de quando ganhamos a marca.
Foi assustador.
Flash back
Hades pegou o braço de Pansy e fez sua marca nela.
Então chegou a minha vez.
Estendi o braço e fiz meu juramento.
Então veio...
Comecei a sentir dor.
Uma dor que nunca havia sentido.
Minha marca não foi como a de um comensal qualquer.
Meu braço estava marcado.
Flash back off
Ela me assusta mesmo estando em minha própria pele.
Ergo meu olhar quando percebo passos fortes e então duas pessoas entrando.
O Potter e...um garoto?
O garoto usava cabelo braço como neve e olhos lindos azuis.
Os olhos azuis iguais aos de Hades.
O professor Snape olha de um jeito estranho para o garoto do cabelo branco.
Snape: Quem é você?-Diz e então vejo que o garoto dos olhos azuis e cabelo branco usa um uniforme da sonserina.
Nunca havia o notado.
E nem sei como não notei,ele parece se destacar muito entre todos.
O garoto que estava sério até o momento inclina um pouco a cabeça pro lado e sorri.
Então percebo o piercing que é idêntico ao de Hades em sua boca vermelho sangue.
???-Ah,oque é Neineip!
Não me reconhece?-Diz rindo um pouco.A voz sexy e grave é extremamente chamativa entre as garotas e até alguns garotos que coraram fortemente com apenas 7 palavras.
Então forço minha mente pra reconhecer essa pessoa então aí que me ligo.
Hades?!
Essa vai ser minha nova foto favorita kkkk.Mas então,oque vocês acham que aconteceu com a Hades.
Comentem suas teorias porfavor!.
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Das Trevas|Filha Do Voldemort |HP
RomanceLucius Malfoy+Severus Snape +Personagem oc E se Voldemort tivesse uma filha? Uma filha que fosse. Ruim. Fria. Obscura. Então,lhes apresento. Hades A filha de Voldemort,ou como ele diz. Sua morceguinha maldosa. E se essa viborazinha,conquistasse o...