Na primeira semana na nova cidade foi uma das piores distribui currículo em tudo que é lugar mais ninguém me aceitou meu dinheiro tinha acabado então comecei a passar fome como eu não tinha moradia passa as noites em uma praça no começo muitas pessoas começaram a me dar esmola eu tentava falar que não morava na rua mais aí eu comecei a perceber que de fato eu morava na rua.
Já saí terceira semana um cara tentou me estrupa mais graças a deus um garoto me ajudou eu acabei falando sobre minha condição e o mesmo me deixou passar alguns dias em sua casa e falando que talvez tinha um trabalho pra mim eu aceita na mesma hora e o mesmo me levou pra sua casa era em uma rua super desagradável mais pra quem tava morando na rua não reclamei ele me mostrou seu apertamento era super pequeno mais falou que eu poderia dormir no sofá que era super confortável .
Dois meses depois acabei virando amigo do garoto que me ajudou o nome dele é Park jimin descobri que assim como ele , ele foi mando pra fora de casa pois se assumiu gay falou que desde cedo sua família não gostava muito do mesmo pois ele era ômega mais mesmo assim ele poderia se casar com uma alfa , mais quando o mesmo se assumiu gay sua família dizia ser a cota e o expulsaram .
Ele realmente me ajudou com um emprego no curte muito pois era de stripper como eu estava grávido eu não transava com os clientes no começo eu só dançava .
Com cinco meses de gestação minha barriga já tava amostraEntão eu não dançava mais fica como barman .
Oito meses gestação,eu fui obrigado a me afastar do emprego pois já estava com oito meses então eu já podia oferecer ronco pro bebe então Jimin começou a trabalhar muito mais pois ele me ajudava por eu não estar no emprego ele começou a pagar as coisas sozinho .
Nove meses de gestação, poisé daqui a pouco eu já vou poder ver o seu rostinho filha , eu acabei não contando né mais e uma menina, jimin começou a namorar um cara e logo me apresentou tanto quanto o seu namorado, quanto os amigos dele , kkkk acabei virando amigo de jin o namorado do melhor amigo dele , eu acabei contando sobre minha situação de novo e parece que eu jin e Jimin éramos inseparáveis eles me ajudaram muito no último mês, eles sempre tentava descobrir quem era o pai mais eu nunca contei queria de todas as formas não lembrar dele .
(Barriguinha de quando Yoongi entrou em trabalho de parto)...
Um ano depois
vc tá com três meses de idade minha pequena Mi-suk vc é tão pequena, tão frágil vc e minha salvação, vc a única coisa que eu amo minha doce filha...
Vc já tem dois aninhos, não sei como consegue ser tão fofa
muitas pessoas ainda me jugam pois eu tenho 19 anos e tenho uma filha de dois anos , eu tento não ligar muito , estou pensando a em colocar minha pequena Mi-suk em uma creche , agora que não estou grávido eu de fato comecei a ser stripper jin tá namorando com um cara super rico então não trabalha lá diariamente ,jin também ele é noivo de um ricasso então não o vejo trabalhando ele não era stripper mais mesmo assim sei que ele não trabalha, eu não o jugo eu adoraria não precisa trabalhar, as vezes eu imagino o que eu faria fazendo se não tivesse a Mi-suk bom provavelmente eu faria uma faculdade e ainda estaria na minha antiga cidade e provavelmente ainda acreditaria em contos de fadas , bom eu terminei o ensino médio aqui mesmo online como tenho que trabalhar pra pagar o aluguel e pagar as contas comprar as coisas pra minha filha eu acabo tendo que trabalhar muito , quando não tou trabalhando eu provavelmente estou com a minha filha então eu meio que não tenho tempo pra fazer faculdade mais eu adoraria fazer faculdade de administração mais como falei não tenho tempo, mais isso não importa adoro minha filha é isso não vai mudar
...
Quatros anos kkkk o tempo passa super rápido
Vc e só super fofa bom jin e Namjoon se casaram jin e jimin jungkook começaram a morar juntos, bom Mi-suk tá de fato em uma escolinha o que me super ajudou tou trabalhando em uma cafeteria de manhã a noite fico com minha filha e quando a ponho pra dormir vou pro bar trabalhar as vezes sou barman e outras sou stripper
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um dia pro outro
Fiksi PenggemarYoongi achava sua vida perfeita tinha um namorado legal , e bonito Fazia parte das líderes de torcida tinha diversos amigos era o melhor da turma e sempre foi um pouco mimado pelos seus pais , mais de um dia pro outro sua vida acaba mudando tragicam...