Prólogo

591 41 2
                                    

Narradora

Wei Wuxian tentou soltar sua mão de Lan Wangji, Lan Wangji sangrava e isso deixou a incomodada.

Jiang Cheng - VAI PARA O INFERNO WEI WUXIAN, SUA SERVA IDIOTA. - grita cravando sua espada na rocha e fazendo ela se soltar.

Lan Wangji - JIANG WANYIN. - grito furioso e Wei Wuxian conseguiu soltar a mão. - WEI YING EU TE AMO. - grita e Wei Wuxian abre os olhos surpresa.

Wei Wuxian - Eu também te amo Lan Zhan. - diz e fecha os olhos.

Noutro Sítio

Uma deusa via tudo com ódio nos olhos, essa deusa então pegou a alma de Wei Wuxian e abriu um portal, ela entrou nele e assim que viu o corpo de jovem de Wei Wuxian sorriu, ela colocou a alma dentro do corpo e invocou algumas coisas , a dizi dela, uma espada e a fundou com Suibian, um chicote que se transformou num anel e um líquido vermelho.

??? - Boa sorte. - diz e alguns.

Wei Wuxian acorda e fica surpresa, ela olha em volta e vê sua dizi, sua espada que estava diferente, um anel e uma carta.

Wei Wuxian - Vamos ver então. - diz e pega na carta.

A-Ying eu não posso dizer quem sou mas eu quero que saiba que fui eu que te mandei para o passado.

O teu núcleo dourado mudou, ele agora é um núcleo Ying Yang, então podes usar energia ressentida e energia espiritual.

A tua espada mudou, ela agora é mais forte que as outras, ela agora pode voltar para ti mesmo estando longe.

O teu dizi agora pode controlar tanto a energia espiritual quanto a energia ressentida.

O anel que vê pode-se transformar em um chicote capaz de matar demônios mais fortes.

O líquido vermelho fará tu veres o que todos pensam sobre ti.

Com amor deusa da justiça e do amor.

Wei Wuxian bebe o líquido e desmaia. 

Nova Wei WuxianOnde histórias criam vida. Descubra agora