Narradora
No dia seguinte Wei Wuxian acordou e foi vestir-se, ela tomou banho na tina e vestiu-se.
[Como ela estava vestida]
Ela saiu e viu Jiang Yanli, ela sorriu e aproximou-se dela.
Jiang Yanli - Meimei vamos?
Wei Wuxian - Sim. - diz e vão para o salão de refeições, elas sentam-se numa mesa e começam a comer.
Lan Qiren - (Wei Wuxian é a cara de Wei Changze.) - pensa.
Wei Wuxian - (O velho está a olhar para mim.) - pensa irritada. - (Vou fazer os teus crimes saírem à luz.) - pensa.
Depois de comerem as mulheres e os homens foram separados.
Wei Wuxian - (Desta vez não vou fazer o mesmo que antes.) - pensa. - (Vou fica até o fim das aulas para damas.) - pensa.
A primeira aula como ela lembrava foi a de etiqueta, a maestra olhava para si com ódio e ela suspirou.
Maestra 1 - Olá a todos. - diz. - Vamos começar com a aula. - diz e começa a explicar a etiqueta.
Wei Wuxian - (Está mulher é muito irritante.) - pensa.
Maestra 1 - Bom vamos começar com a prática. - diz e todas começam com o exercício, e como da última vez ela implicou com Wuxian. - Mal. - diz. - Faz de novo. - diz e Wei Wuxian olha para ela com raiva mas faz de novo e todas viram como ela fez o exercício de manekra perfeita. - Tch.
Wei Wuxian - (Vadia.) - pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Wei Wuxian
FantasyWei Wuxian volta ao passado e decide não ser a mesma estupida, idiota e sacrificar tudo por alguém que não merece. Veremos as suas aventuras.