2

481 24 2
                                    

Narradora

Wei Wuxian olhou em volta e suspirou, ela agora estava em Caiyi e como vieram todos de espada conseguiram arranjar uma pousada só para eles. 

Wei Wuxian - Bom vamos todos descansar para amanhã irmos para os Recantos das Noveis. - diz. 

Jiang Wanyin - O ouviram. - diz sério e Wei Wuxian se segura para não revirar os olhos. 

Jiang Yanli - A-Cheng, A-Xian vamos. - diz e todos vão para seus quartos na pousada.

Wei Wuxian - Preciso de começar a planear as coisas, mas antes vamos colocar talismãs silenciadores no quarto. - diz e começa a colocar eles e depois sorri. - Vamos começar a ver, primeiro o que tenho de fazer é tirar o pai de Lan Zhan de reclusão. - diz. - Depois conseguir o favor dos Anciões da Seita Lan e de todos os seus discípulos. - diz e continua a escrever. -  Bom e tenho de conseguir Nie Mingjue do meu lado também, talvez ajudando A-Sang com seus estudos e seu cultivo. - diz.

Jiang Yanli - A-Xian trouxe o teu comer. - diz do lado de fora, ela rapidamente guarda tudo e abre a porta. 

Wei Wuxian - Obrigada Jie. - diz e rapidamente coloca a mão da sua boca. 

Jiang Yanli - A-Xian me chamou de Jie. - diz feliz. - Então agora és a minha Meimei. - diz e a abraça. 

Wei Wuxian - Okay Jie. - diz e corresponde ao abraço.

Jiang Yanli - Aqui meimei te trouxe o jantar. - diz. 

Wei Wuxian - Obrigada. - diz e sorri.

Jiang Yanli - Eu já vou indo. - diz e lhe deixa um beijo e sai. 

Wei Wuxian - Bom a comer. - diz e come, depois disso arruma as coisas e se deita para dormir.



Nova Wei WuxianOnde histórias criam vida. Descubra agora