capítulo I

1 0 0
                                    

Depois de uma noite ótima de sono e estar bem descansada da viagem, eu estava pesquisando onde comprar móveis, mais em conta, porque por mais que eu tinha uma reserva boa não gostaria de gasta-la toda afinal eu iria ganhar bem pouco no meu estágio, por ser somente um período. Eu havia feito uma faculdade de administração, trabalhava em uma empresa grande, mas aquele não era meu sonho, eu quando entrei na adolescência e ia para escola olhava as garotas bem vestidas e só pensava em estudar muito para um dia eu ter todas as roupas que quiser, já que naquela época as roupas que eu usava era de doações. E já no começo da minha faculdade eu consegui emprego na empresa que eu tinha acabado de pedir demissão, no começo eu limpava e cuidava da recepção ganhava um salário que dava para custear o ônibus da faculdade, minhas roupas, e ajudar dona Marta com as despesas de casa, já que morava com ela, já no segundo ano da faculdade eu consegui uma vaga de recepcionista e passei a ganhar um pouco mais e aí foi quando consegui arrumar um cantinho para mim, já que na casa da dona Marta uma das filhas dela estava se divorciando e iria morar com ela, e como não era uma casa grande eu não queria atrapalhar. No meu último ano da faculdade eu consegui um estágio na setor financeiro da empresa e depois continuei trabalhando, até me tornar chefe das finanças, mas alguma coisa não se encaixava, eu trabalhava mas não era com amor, eu ganhava bem, tinha um vida confortável, mas não era meu sonho. E depois de uma crise existencial eu decidi começar outra faculdade dessa vez pedagogia, eu amava crianças, queria ter o prazer de cuidar delas, acredito que esse amor se deve ao fato de uma professora que sempre vinha nos visitar no abrigo dona Sônia, a gente sentia a ternura na voz dela, uma das poucas vezes que me senti amada e tive carinho, e era isso que queria transmitir aos pequenos que eu iria cuidar.
Depois de encontrar uma loja que estava com vários produtos na promoção, dirigi até ela, lá comprei uma cama, um guarda roupa, um fogão, uma geladeira, e claro uma tv para eu assitir meus filmes, e era o essencial naquele momento, apenas para começar, pedi para a moça se havia a possibilidade de serem entregues ainda hj e ela disse que sim, o que seria maravilhoso já que dormir no chão não era nada confortável. Faltava apenas 3 dias para eu começar meu estágio o prazo suficiente para eu organizar minha casa, e logo já queria arrumar um emprego para complementar minha renda com o estágio e assim eu não correr o risco de passar nenhum sufoco futuramente.
A tarde o pessoal da loja já tinha entregado minhas coisas, e lembrei que deveria ir no supermercado comprar alimentos e alguns utensílios. Depois de ir no mercado, guardei todas as compras e fiz uma comida que eu amo, macarrão com bacon. Depois de alimentada deitei na minha nova e espaçosa cama e liguei a tv e fui ver filmes, não sei que horas dormi, só acordei no outro dia com a tv ligada, não perco essa mania nunca.

A Ferida Que Você DeixouOnde histórias criam vida. Descubra agora