Prólogo

249 26 7
                                    

Eu acho as pessoas muito superficiais na maioria das vezes. elas veem uma pessoa bonita em uma revista, um comercial ou um filme qualquer. E ficam obcecadas, dariam de tudo pra ter está pessoa em seus braços, sem nem se importarem em como seria sua personalidade fora das câmeras. Mas de verdade, quem disse que eu me importo. é graças a esse tipo de gente que eu estou onde estou, com o dinheiro e toda popularidade que tenho. E sinceramente, até que gosto de ter fãs babando por mim e que dariam suas vidas para que eu continue neste mundo. Talvez alguns fãs que você nem faz a mínima ideia da existência, seja mais confiável que sua própria família e até mesmo amigos próximos. Esse é um pouco dos pensamentos e opiniões que tenho em mente.

Takemichi hanagaki, é por este nome que o mundo me conhece, Um ator jovem e famoso no auge de sua vida. Cheguei ao topo da fama ultrapassando muitos, com apenas meus 23 anos de idade, e nem sequer terminei a faculdade ainda, Mas tenho trabalhado duro minha vida toda para chegar onde estou. Eu me apaixonei amargamente por teatro quando tinha apenas 8 anos de idade, sempre fui um garoto motivado e com uma personalidade forte, sempre pareci ter talento para isso, mas na verdade era apenas treino as escondidas, já que era um horror com atuação. Mas graças a MIM, aqui estou eu onde muitos não conseguiram chegar por falta de confiança e por desistirem sem nem ao menos tentar, posso dizer que estou realmente feliz e satisfeito.

Porém, sinto que ainda me falta algo. Não sei ao certo o que seria. mas sem pensar nisso por agora, eu vou seguir minha vida normalmente, aproveitar o momento e ir na onda de qualquer oportunidade sem me importar com o amanhã, como eu sempre digo.

     (...)

— Parece que deixei minha cabeça viajar outra vez. — pensou Takemichi, voltando ao planeta terra quando ouviu seu agente o chamar. — Talvez esteja Atuando em clichês demais ultimamente. — resmungou continuando a ignorar seu agente, e falando consigo mesmo.

— Takemichi é sério, se você continuar com essa mania de não prestar atenção, você pode perder coisas de extrema importância. — Falou com um semblante irritado, batendo Palmas em frente ao rosto de Takemichi para que ele preste atenção em si.

— eu sei eu sei, estou sem cabeça para isso hoje, kaku-chan, peço desculpas. — se desculpava enquanto Kakucho o guiava até o banco passageiro de um carro muito bonito. um Maverick gt v8 preto, uma relíquia, e bem caro por sinal. mas não é como se fosse um problema pro garoto.

— você tem estado meio aéreo esses dias. Tem dormido direito? — questionou preocupado após fechar a porta do lado do garoto, e se direcionar ao banco motorista. Se sentou e antes de começar a dirigir lhe deu um olhar preocupado. Kakucho era quatro anos mais velho que Takemichi, e é uma pessoa extremamente gentil e simples. Ele se preocupa muito com familia e amigos próximos. E mesmo que trabalhasse para Takemichi, o considerava um grande amigo.

— Talvez tenha ficado um pouco mais acordado do que o normal. — dizia o moreno começando a mexer no porta luvas a sua frente, em busca de algo interessante pra fazer. Encontrando uma revista, não do tipo que se interessava muito. era apenas uma revista de famosos, dentre atores e modelos que sejam o assunto do momento, mas tinha certeza de uma coisa, e era que estava nesta revista. Então a abriu e começou a curia-lá um pouco.

— Você deveria dormir mais cedo, você já tem muito oque fazer normalmente e se não dormir adequadamente pode acabar se prejudicando. — Era sempre de dar sermão no garoto, como um irmão mais velho faria. Takemichi precisava disso de vez em quando, era filho único, e seus pais já não estavam mais nesse mundo, alguém que colocasse sua cabeça no lugar de vez em quando era bom.

— vou tentar, te prometo kaku-chan. — Não olhava diretamente para Kakucho, poderia parecer ser mau educado. Mas Takemichi tinha essa mania de não conseguir olhar os outros nos olhos quando estava focado em algo.

— Certo, vou confiar nisso, não quero te ver desmaiando de sono no meio de uma gravação. — Falava, mas sem tirar sua atenção das ruas a sua frente.

Takemichi folheava a revista, não via nada de interessante, apenas algumas pessoas de meia tigela que não o importava muito. Mas em meio esse passa passa de páginas, viu "algo" ou melhor, alguém que lhe chamou a atenção, Muito bonito por sinal. Era um garoto não muito mais velho que si. com cabelos loiros compridos caindo sobre os ombros e a franja amarrada para trás, oque dava uma visão melhor de seu rosto delicado, mas tinha um contraste quando se olhava seu corpo forte. Só que oque mais chamou sua atenção, foi os lindos olhos escuros do garoto, eram escuros e profundos, o fazia se lembrar de uma ônix, que por sinal era sua pedra preferida.

— Ei kaku-chan. — o chamou, tirando os olhos do lindo garoto da revista.

— uhm. — Apenas respondeu isso, para mostrar que estava ouvindo.

— Quem é? — Perguntou enquanto levantava a revista para que Kakucho tenha visão do que estava se referindo.

Kakucho virou o rosto de relance, e deu uma bela olhada na pessoa que se encontrava naquela página da revista, puxando em sua memória quem seria esse.

— Não sei direito sobre ele Takemichi. — Respondeu voltando seus olhos para pista, vendo o sinal vermelho e parando de andar com o carro, dando total atenção a Takemichi.

— Pelo que sei, é um modelo novo. mal começou e já está fazendo muita fama entre as garotas e alguns garotos. — dizia vendo o outro prestar atenção interessado. — E o nome dele é Manjiro sano, porém o chamam de Mikey.

— Mikey é? — Disse se virando pra frente. — é um nome legal. — sorriu de forma doce pro nada.

Kakucho pensou em o chamar de estranho e perguntar se ele havia voltado a fumar ervas, mas sua fala foi cortada antes mesmo de começar quando ouviu buzinas atrás de si, indicando que o sinal tinha ficado verde tem um tempo.

— "Espero que ele nem pense em roubar meu lugar de garoto jovem favorito das pessoas."

Por trás das câmeras (Mitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora