Júpiter estava exausta. Não conseguiu dormir bem uma hora se quer a noite e sentia dores por todo o seu corpo por causa de seu pai.Na real, ela não estava apenas cansada por não ter dormido, estava cansada da sua vida. Cansada de viver.
Depois que sua mãe e Luke, seu irmão mais novo faleceram em um acidente de carro, seu pai mudou drasticamente. Não era mais o mesmo pai de dois anos atrás, era totalmente diferente.
Agradeceu mentalmente por o sinal da Beacon Hills Elementary School. A cidade havia apenas duas escolas, uma do ensino infantil e fundamental e outra do ensino médio. Júpiter estava no oitavo ano do ensino fundamental, ou seja, estudava na unidade Elementary, apenas para crianças de 6 a doze anos e adolescentes de treze e catorze.
Guardou seus materiais em sua mochila velha azul, mas ela amava por ter sido sua mãe que havia lhe dado de presente de treze anos. Colocou nas costas e saiu em passos rápidos da escola.
Passou pelo estacionamento das duas escolas - que eram bem próximas -, e colocou seus fones no ouvido, colocando a música no máximo e ignorando qualquer pessoa que estava no seu caminho.
A garota ruiva ficava no período da manhã na escola e a tarde ela trabalhava em uma mercearia perto de sua casa. Liza, a dona do lugar, contratou Júpiter apenas para ajudar no estoque e as vezes ficar no caixa, coisa que uma adolescente de catorze anos poderia muito bem fazer.
A ruiva estava tão distraída em seus pensamentos, que nem percebeu quando um carro vinha em sua direção em alta velocidade. O carro tentou desviar da garota, mas era tarde demais.
Júpiter voou pelo impacto e caiu na rua. Rapidamente uma roda de adolescentes se formou em volta dela. Naquele horário, aquela rua era muito movimentada, afinal, os estudantes estavam saindo da escola.
— Que merda. — A ruiva resmungou, tentando se levantar, mas uma mão a manteve deitada no chão.
— É melhor não se mexer, você pode ter quebrado algo. — Um garoto moreno e de queixo torto falou abaixado ao seu lado.
— Foda-se! Eu já estou atrasada. — Tentou se levantar mais uma vez, mas uma dor em sua cabeça a fez deitar novamente e percebeu que estava um pouco zonza.
O dono do carro, desceu rapidamente e se aproximou da garota, que agora estava desmaiada.
— Derek? Você é louco?! Você quase a matou! — Scott falou bravo, se levantando e indo até o Hale.
— Eu sei! Não tinha visto dela, tá bom? — O mais velho se aproximou da ruiva e a pegou no colo com cuidado.
— Ei! Espera aí. Onde vai levar ela, lobo mal? — Stiles questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟
Fiksi Penggemar𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐯𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐃𝐞𝐫𝐞𝐤 𝐇𝐚𝐥𝐞 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐉𝐮𝐩𝐢𝐭𝐞𝐫, 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐭𝐨𝐳𝐞 𝐚𝐧𝐨𝐬.