Exame Chunin

190 8 0
                                    

-Não temos nada pra conversar

-Não mesmo? Tem certeza disso Sn Uchiha?

O Sasuke, ou melhor meu pai me convenceu a conversarmos e depois da conversa voltamos pra casa dos Uchihas e a minha mãe deixou que eu ficasse lá em um quarto do lado do da Sarada, nesse dia ficamos conversando até tarde e eu acho que comecei a gostar bastante delas.

No dia seguinte...

Acordei e fui direto tomar café da manhã, não esperava nada de mais mas a Sakura...quero dizer minha mãe tinha preparado uma mesa gigante cheia de comida de café da manhã. Acho que não tinha visto alguma coisa assim há uns 13 anos.

-Vai treinar hoje Sarada?

-Vou sim mãe, Sn quer ir comigo?

-Treinar?

-Prometo que vai ser legal, você vai gostar. Além disso tenho que te preparar para o teste chunnin que vai ter semana que vem.

-Me convenceu, vamos que horas?

-Agora —ela se levanta da cadeira— Vem, você precisa de uma roupa descente para isso —solta uma risada—

A Sarada me deu uma ajuda com minha roupa, ela cortou umas partes e costuramos outras, depois ela colou o símbolo dos Uchihas na blusa e saímos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Sarada me deu uma ajuda com minha roupa, ela cortou umas partes e costuramos outras, depois ela colou o símbolo dos Uchihas na blusa e saímos.

Quando chegamos aonde a Sarada iria "treinar" era uma floresta que eu já tinha passado na vinda para a Folha. Lá estavam o Mitsuki e o Boruto, o garoto de olhos azuis. Treinamos um pouco alvos, shurikens, ataques e alguns justus que por sinal o Tio Orochi tinha me ensinado sobre.

-Nossa Sn, você realmente tem jeito, poderia até ser uma Chunin —diz o Boruto

-Valeu, o Tio Orochi me ensinou várias coisas quando ele me treinava lá no esconderijo.

Uma semana depois...

O meu pai conseguiu falar com o Hokage para que eu consiga fazer o Exame Chunin.

-Não tá ansiosa filha? —diz a Sakura

-Claro que sim mãe, só um pouco nervosa mesmo

-Então vamos S/n! Depois da prova você vai ter o combate com os Genins

-Combate? Droga

-Vamos logo Sn, a academia não é tão perto —diz Sakura abrindo a porta

Chegamos na academia e eu subi para o 2 andar onde teria a prova.

-"prova difícil, não sei de nada...acho que vou ter que colar—ativo o Sharingan— pronto! Todas as respostas na minha mão"

Depois da prova teria o combate entre os genins. Cai com um cara no primeiro sorteio, aparentemente chamava-se Kuno. Ele tinha alguns Jutsus estranhos porém poderosos, como um em que o oponente se sente em um genjutsu e outro onde a maioria dos pontos de chakra são afetados com um movimento de suas mãos, mas apesar de tudo isso consegui ganhar e fui para o próximo combate.

O próximo combate era um garoto do país da água (kirigakure), ele tinha muito domínio com água mesmo não tendo muito ali perto. Ele também usava alguma corrente que me levou para baixo muitas vezes e mesmo ativando meu Sharingan estava quase me afogando ajoelhada no campo de batalha.

Até que vi a sombra de um homem alto perto de onde a Sarada estava e quando fui ver era meu pai, pensava que ele não iria conseguir ir porque estava em uma missão, mas assim que vi ele senti que precisava ganhar por ele.

Ativei meu Sharingan novamente e parti para cima do Kuno, usei o Jutsu bola de fogo que a Sarada havia me ensinado e usei alguns movimentos rápidos para socar o garoto nas costas fazendo o mesmo cair no chão mas ligou-se levantou. Quando ele estava preparando um dos seja jutsus tentei uma coisa nova, juntei o chakra do meu corpo e transformei parte dele em "eletricidade" e atingi o garoto junto com modo vento e joguei ele contra a parede e assim eu me tornei Chunin.

A Irmã Perdida da Sarada Onde histórias criam vida. Descubra agora