Dois meses depois~
Tinha acabado de chegar de uma missão em Kirigakure, e assim que cheguei fui convocada para mais uma missão na areia. Eu, junto de 2 chunins da folha tínhamos a missão de levar um documento importante para o Kazekage, e se caísse em mãos erradas poderia trazer muito mal para ambas as vilas.
Fui junto de Mikan Naomi e Tanaka Fuyuki, e as 5 da tarde já estávamos de saída para a Vila da Areia.
Já eram quase 8 da noite e a Naomi, que tinha uma audição empoderada devido ao seu clã, escutou pessoas chegando perto.Naomi- Ei —ela diz colocando uma mão do seu lado "impedindo" que eu e o Fuyuki andássemos mais e a outra pega sua kunai
Sn- O que aconteceu?
Naomi- Shii! Tem alguém aqui —ativo o Sharingan e vejo alguns shinobis com a bandana riscada atrás de algumas árvores— São shinobis com a bandana riscada
Fuyuki- Renegados!
Naomi- Eles estão se aproximando
Logo ela foi golpeada nas costas por um dos renegados e então usa sua kunai para lutar com ele, e logo uma menina começa a tentar pegar o pergaminho, que estava no meu bolso direito, enquanto o outro homem luta com o Fuyuki.
O homem faz golpes de taijutsu, e logo pega três kunais em cada mão e aplica chakra em cada uma delas, e então começa a tentar golpear Fuyuki, ele faz 3 clones mas todos os 3 desapareceram com um único golpe dele.
Então com um chute na perna o garoto cai e recebe um corte profundo na parte esquerda da barriga, mas logo ele levanta, e com sua katana faz um corte em uma das bochechas do renegado, e logo acerta seu coração e o homem morre.
Enquanto isso a mulher que estava lutando comigo começa a fazer golpes de taijutsu, e então eu concentro chakra nas minhas mãos e golpeio em um dos pontos principais de chakra, que eu aprendi com algumas aulinhas com minha mãe.
A garota caiu no chão mas logo se levantou e fez alguns selos de mão, logo invocou um lobo gigante que começou a me atacar.
Eu fiz os selos que o Orochimaru me ensinou para o Jutsu bola de fogo e atirei ele pra longe, fazendo-o também jogar a garota para longe, e o lobo some junto da garota.Assim que sumiram fui ver como estava o Fuyuki, que estava caído no chão com um excessivo sangramento na área que foi golpeado. Olhei para o lado e a Naomi também havia derrotado seu adversário com um ataque de ninjutsu.
Sn- Fique calmo, você vai ficar bem... —digo para o garoto tirando uma faixa curativa do bolso
Fuyuki- Não precisa se preocupar Uchiha, siga com a missão.
Sn- Não vou te deixar aqui! Naomi, tem algum deles aqui por perto?
Naomi- Acho que não
Sn- Precisamos estancar esse sangue, depois você consegue levá-lo de volta para a vila Naomi? Ou prefere que eu faça isso?
Naomi- Eu levo ele, você está com o pergaminho e é a líder do time para essa missão, precisa continuar.
Sn- Muito obrigada.
O sangramento parou e a Naomi levou o garoto para o hospital da folha, lá eu saberia que ele seria bem cuidado. Senti algo estranho quando cheguei perto dele, como uma sensação para não ficar perto do garoto, mas ignorei.
Levei o pergaminho para o Kazekage e voltei para a folha por volta de meio-dia. Fui para casa, tomei banho e fui para o hospital ver minha mãe.
Sn- Oii mãe —digo animada
Sakura- Oi filha, como foi a missão
Sn- Mais ou menos mãe, um dos Chunin que foi comigo se feriu, deve estar aqui agora.
Sakura- Qual o nome dele?
Sn- Tanaka Fuyuki
Sakura- Bom filha —diz olhando alguns papéis— Parece que ele está na sala 07, está sendo medicado.
Sn- E ele está bem?
Sakura- Sim filha, parece que os leves ferimentos que na foram curados, os mais graves estão em cicatrização, ele vai ter alta essa tarde.
Sn- Entendi, obrigada mãe! Vou esperar ele
Sakura- Como ele está sendo medicado e não em cirurgia, você pode ir ver ele filha
Sn- Jura?! Posso ir lá?
Sakura- Claro —saio correndo a procura da sala 07– Cuidado filha!
Assim que vi uma porta com o número 07, bati na porta
—Pode entrar! —uma voz grave responde
Sn- Oi.. —digo abrindo a porta
Fuyuki- Sn, o que veio fazer aqui? —ele di se levantando da cama de hospital
Sn- Vim ver como você está, se sente bem? —me aproximo dele
Fuyuki- Melhor do que antes, confesso
Sn- Que bom...
Ficamos nos encarando por um tempo e eu senti meu coração acelerar, "será que eu estou apaixonada por esse garoto?"
Sn- Vou indo então. —me viro para a porta mas ele segura meu braço
Fuyuki- Obrigada, Uchiha. —dou um sorriso e saio pela porta.
Sai sorridente e fiquei com esse sorriso o resto do dia, será que eu realmente sentia algo a mais por alguém que acabei de conhecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Perdida da Sarada
FanfictionSn foi criada no esconderijo do Orochimaru após o parto de sua irmã Sarada, com o DNA Haruno e Uchiha da sua irmã foi possível a criação de uma nova futura heroína no mundo ninja. Após passar sua vida toda no esconderijo do orochimaru, pensando que...