Revolta

76 6 0
                                    

Um dia depois...

Continuei sentindo aquilo, fiquei pensando nele a noite toda, e quando acordei, fui tomar café da manhã e perguntei para minha mãe se ele havia recebido alta do hospital.

Sakura- Sim minha filha, mas por que? O que tem com aquele garoto? —ela diz com um olhar malicioso

Sarada- Que menino Sn? Me conta mais sobre esse Fuyuki

Sn- Não é nada! Só...fiquei preocupada, os ferimentos dele eram pesados...

Sarada- Entendo, bom acho que ele foi para uma missão com aquela Naomi hoje.

Sn- Que bom né... —digo com ciúmes quando dou uma garfada na minha panqueca—Vou treinar, até mais tarde.

Passei a tarde treinando sozinha, treinei shurikens e defesa de ataques surpresa, logo a sarada apareceu e treinamos juntas, fizemos um "duelo".

Ela começou ativando seu Sharingan e vindo para cima de mim com sua kunai, mas eu desviei e golpeei ela com um chute que fez com que ela caísse no chão, ela levantou e chutou o chão, o que me levou para bem longe, fiz 5 clones das sombras e ataquei ela com os 6, enquanto eu esperava atrás dela para um ataque surpresa. Quando ela derrotou os clones das sobras ataquei ela por trás "enforcando-a".

Sn- Não tem mais saída

Sarada- É você venceu...

Sn- De novo —guardo minhas kunais

Sarada- Fica quieta! Da última vez eu ganhei

Sn- Sim, sim...

Sarada- Vou para casa almoçar, quer ir comigo?

Sn- Trouxe alguns onigiris para almoçar, obrigada Sarada

Sarada- Sem problemas, até mais tarde Sn! —ela diz e logo some da minha vista

18:28

Fiquei treinando até tarde, descansei um pouco mas o desejo de aprimorar minhas habilidades para nunca mais ver um parceiro daquela maneira não passava.

Quando vi que começou a anoitecer decidi ir embora e continuar amanhã, afinal eu iria em um jantar na casa da família Uzumaki com minha mãe e irmã as 19:30.

Quase saindo da floresta escutei o barulho do grito da Naomi e fui ver o que era, fui para dentro da floresta de novo, procurei ela mas não conseguia achar, o sentimento de que o Fuyuki poderia estar em perigo novamente não saia da minha cabeça, até que vi a silhueta de um homem alto e grande e pensei que ele poderia estar junto dela, e provavelmente do Fuyuki também...

Bom, minhas teorias estavam certas, mas quando vi eles vi uma cena terrível.

O Fuyuki estava sendo morto pela Naomi, que aparentemente comandava uma gangue de renegados e planejava Matá-lo desde há muito tempo, pois ele era da família com o kekkei genkai mais raro do mundo ninja. Que poderia ver o futuro e mudá-lo também, e acreditava-se que matando um portador receberia esse poder.

Eu conhecia a Naomi desde que eu cheguei na folha, ela parecia tão legal, honesta...nunca pensaria que ela faria uma coisa dessas.
Naquele momento só queria chorar, me senti idiota. Mesmo conhecendo o Fuyuki há muito pouco tempo senti algo muito diferente por ele, e prometi vingá-lo.

A Irmã Perdida da Sarada Onde histórias criam vida. Descubra agora