capítulo 1

192 32 55
                                    

Jungkook sorria enquanto acenava para a multidão na arquibancada, eles o ovacionavam, gritavam seu nome sem parar.

Jungkook.

Jungkook.

Jungkook.

Jeon sorriu e acenou com os dedos longos e tatuados, dando a plateia o que queriam; seu charme e sedução.

O que Jungkook tinha de sobra.

Mas no meio daquela multidão apenas uma pessoa chamava verdadeiramente a atenção do garoto mais popular da universidade nacional de seoul.

Park Jimin.

Com seus fios louros um pouco bagunçados e que sempre insistiam em cair na testa lisa e macia, o óculos de grau devido a sua miopia deveras alta, os olhos pequenos que quando sorria formavam nada mais, nada menos que duas pequenas luas — e Jungkook se pegava por as vezes perdido nelas. —, isso quando não estava focado nos lábios gordos e suculentos que pareciam macios e deliciosos de provar, morder, do garoto considerado nerd, que usava roupas longas e grandes demais para o seu tamanho médio quase pequeno para o padrão sul-coreano.

Além disso Park era estudante do quarto período de engenharia da computação e o mais importante de tudo. Jungkook no fundo sabia o quão macios e deliciosos os lábios e o corpo de Jimin eram, mas preferia fingir que não.

Ambos preferiam fingir que não.

— Vai Jungkook! — Jimin gritou e ergueu as mãos que seguravam firmes a ponta do moletom que as deixava embrulhadas e quentinhas, estava frio aquela tarde. — Jungkoo-

— Você é gay!

Jimin franziu o cenho e baixou as mãos pequenas virando o rosto em direção a garota sentada atrás de si.

— Desculpe, o que?

— Eu disse que você é gay. — A garota pronunciou devagar. — Mas ele? — Apontou com o queixo em direção ao moreno no campo. — Não é, você devia se tocar.

Park arregalou os olhos e lambeu os lábios lambuzados de gloss antes de murmurar:

— Nós somos melhores amigos!

A garota rolou os olhos e mascou o chiclete com os lábios finos.

— Ah. — Olhou para o louro com desdém. — Por favor! Não me venha com essa, sei que você está louco com vontade de foder com Jungkook, mas estou 'te avisando Park. —   Passou a língua nos lábios. — Jeon é gostoso, ele é a melhor foda que essa universidade de merda tem, eu fiquei praticamente sem andar no dia seguinte, minhas pernas, braços, coxas e costelas ficaram doloridas como o inferno. — Jimin sentiu o rosto quente, sabia que estava vermelho. — Mas valeu apena cada segundo. — A garota suspirou. — Ainda posso senti-lo dentro de mim. — Corou mais ainda quando viu a garota cruzar as pernas com força. — Então estou avisando para que não perca o seu tempo, Jungkook fode gostoso para caralho, sim vai por mim, eu sei disso, ele é lindo, gostoso, muito gostoso  mas é hétero.

— E-eu tenho namorado!

A plateia urrou com o último passe e Jimin sabia que era o final do jogo e time da sua universidade tinha ganhado.

Graças a ele.

Assistiu quando a garota o olhou com deboche e ergueu a sobrancelha bem feita.

— Você pode ter um namorado Park. — Se ergueu e passou a mão na calça jeans que apertava as pernas definidas. — Mas nada e nem ninguém supera Jeon Jungkook, ele é o melhor. Em todos os sentidos.

Hell Boy - JIKOOK || CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora