Uma semana depois.Jimin se sentia culpado.
Como podia ter se deixado levar daquele jeito?
Por Deus!
Tinha transado com o seu melhor amigo!
Fechou os olhos e estremeceu lambendo os lábios cheios.
Tinha feito sexo com Jeon Jungkook e o pior de tudo era que não se arrependia.
De nada.
Mesmo que tenha traído Taemin, mesmo que tenha sido errado. Jimin não se arrependia, do contrario, queria de novo.
Não sabia se sentia aliviado por não ter visto Taemin esses dias ou alguém sem escrúpulos por não ligar muito pra isso porque droga! Ele era o seu namorado.
E não havia sido nele que Jimin havia cavalgado tão gostoso na noite de sexta feira da semana passada.
Park lambeu os lábios e suspirou.
Não tinha havia tido contato com Jungkook por uma semana e mesmo que negasse também não tinha com Taemin por opção dele.
Não sabia como reagiria ao olhar nos olhos do namorado sabendo que o tinha traído e que não se arrependia disso.
— Jimin! — Fechou os olhos com força ao ouvir a voz de Taemin atrás de si. — Fui na sua casa todos esses dias e você não me recebeu. — Jimin viu Taemin se aproximar e sentiu o abdômen se contrair. — Não atendeu as minhas ligações... — O mais alto Franziu o cenho. — Amor? 'tá tudo bem?
Taemin se aproximou e ficou no pulso pequeno do louro e percebeu quando Jimin o puxou na mesma hora como se o repelisse.
Franziu o cenho confuso e viu quando o namorado negou balançando os fios sedosos se afastando.
O Lee o olhou confuso e nem o próprio Jimin entendia, só sabia que ficar perto de Taemin doía muito.
Seu corpo o rejeitava, seu abdômen se contraia, sua pele queimava, pulsando principalmente a onde tinha sido tocado.
— E-eu preciso ir. — Jimin virou de costas e saiu em passos rápidos deixando Taemin parado no corredor da universidade.
Respirou fundo e com as mãos trêmulas pegou o celular da mochila.
•
Hoseok hyungs🌞
Estou a caminho de casa quer que eu passe para te pegar na facul?😜😍😍
Ah! E como está se sentindo hoje Jiminie?🥺🧐Você🐥
Estranho... mas estou bem hyung!•
Jimin estremeceu quando sentiu mais circularem a sua cinturinha e suspirou aliviado quando sentiu o corpo relaxar.
— Eu levo você. — O tom rouco de Jungkook fez Jimin assentir sem pestanejar.
•
Você🐥
Estou bem hyung, não precisa vim me pegar!
Jungkook irá me levar pra casa😊Hoseok hyung
Tudo bem Jimin-ah😘😘
estou levando pizza e se acabar se atrasando não se preocupe eu entendo😌🥰 e não esqueça de usar camisinha!🙊🤸🚶🔥🔥🔥😜👨❤️👨👬.•
Park sentiu o rosto quente e bloqueou o aparelho escondendo-o rápido, porém ouviu a risada rouca do moreno mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell Boy - JIKOOK || CONCLUÍDO
FanfictionCOMPLETA || JIKOOK|| +18 Shortfic || MPREG Onde uma noite em gangnam-gu muda tudo na vida de Park Jimin e Jeon Jungkook +18 não plagie!!!