Ah cerca de três semanas depois.
Jimin suspirou um pouco confuso.
Sua vida tinha virado de ponta a cabeça em apenas algumas semanas e ainda não sabia como lhe dar com isso.
Havia terminado com Taemin. Não suportava mais sentir os toques dele na sua pele, os lábios dele no seu corpo, era uma verdadeira tortura. Queimava e dóia muito, era quase como se seu corpo estivesse repelindo Taemin por inteiro. Ao contrário de Jungkook. Tudo em relação ao moreno tatuado era tentador para o menor, os lábios dele, os toques, os beijos, todo o sexo selvagem que ambos faziam sempre que tinham oportunidade.
E era 'tão bom.
Jungkook parecia tão ele e ao menos tempo tão diferente, era quase como se existissem duas pessoas diferentes. Dois Jeons que deixavam o menor louco. Jimin não sabia qual gostava mais.
Corou.
Ou talvez soubesse sim.
Taemin tentou se aproximar novamente por não aceitar bem o término do relacionamento e dessa vez ameaçou o menor que demonstrou surpresa com ato.
Jimin sentiu medo, muito medo. Jamais havia visto o ex namorado daquela forma tão transtornado, nem quando havia o mandado embora naquela noite ou até mesmo quando descobriu que o louro havia transado com Jungkook e que aquela não tinha sido a primeira vez - Park mesmo havia contado. - Não aguentava mais o peso da culpa nos ombros pequenos e muito menos as carícias, não suportava mais.
Porém um lado totalmente desconhecido do ex namorado foi exposto quando o menor mencionou que queria mesmo terminar.
Sentiu o corpo estremecer quando lembrara das palavras proferidas pelo maior.
- Um beijo pelos seus pensamentos? - A voz rouca o tirou dos pensamentos.
As mãos grandes circularam a cintura e descansaram no abdômen liso. Jimin sentiu as mãos se curvarem tocando o seu ventre e acariciando ali suavemente, ouviu um grunhido baixo, parecia satisfação. Quase como um instinto.
O louro iria responder mas viu quando taemin os encarava e sentiu o corpo estremecer. Se encolheu nós braços do tatuado.
- Vamos para o refeitório? Eu estou com fone. - Disse devagar e respirou fundo.
Jeon franziu o cenho e focou os olhos escuros no ex namorado do seu anjo loiro que os encarava e sorriu debochado, virou Jimin e o encostou no armário escolar e tomou os lábios cheios com vontade trazendo o corpo menor para perto do seu.
Park gemeu com o ato e circulou os braços ao redor do pescoço do maior que sugou o lábio inferior do garoto e o mordeu tirando um pouco de sangue. Jimin resmungou com o ato mas sentiu uma sensação gostosa quando Jungkook lambeu o seu lábio ferido e suspirou.
- Vamos para casa. - Jeon murmurou baixinho.
- Hm? - Jimin não conseguia pensar direito com os lábios do maior no seu pescoço.
- Vamos para casa. - Jungkook encarou o menor que gemeu insatisfeito. - Para sua casa.
Jimin mordeu o lábio pensativo e concordou entrelaçando a mão na de Jeon esquecendo do problema chamado Taemin e que havia ouvido tudo.
†
Jimin sentiu o ventre aquecer e suspirou, era tão bom e tão estranho ao mesmo tempo, seu corpo implorava por alguma coisa que o menor não sabia, mas já tinha notado algumas diferenças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell Boy - JIKOOK || CONCLUÍDO
ФанфикCOMPLETA || JIKOOK|| +18 Shortfic || MPREG Onde uma noite em gangnam-gu muda tudo na vida de Park Jimin e Jeon Jungkook +18 não plagie!!!