S/n é uma garota de 17 anos, que agora está em seu último ano do colegial.Ela voltou para Tokyo recentemente. Ela vive se mudando por conta do trabalho de seus pais.
S/n é brasileira. Nasceu no litoral de São Paulo. Porem seu pai é japonês e sua mãe brasileira. Isso faz com que s/n se mude com frequência.
S/n morava em uma cidade em Tokyo, mas teve que se mudar para cidade vizinha. Pois seu pai havia recebido uma proposta de emprego muito melhor.
A família tinha acabado de se mudar. Era uma casa grande.
S/n foi matriculada em uma escola comum.
E foi aí onde tudo começou.
Nessa escola conheceu um garoto. Ken é o seu nome.
Passado:
Pov s/n
Eu estava sozinha, sentada durante o intervalo. O sino toca e eu vou em direção a minha sala.
Vou caminhando até lá, porém esbarro em um garoto que estava correndo, levando-nos a uma queda.
Me levanto rapidamente e o ajudo a levantar.
-Você deveria prestar mais atenção por onde anda.- Digo soltando a mão dele após ajuda-lo a levantar.
-Ah foi mal. Eu não tinha te visto. -Diz ele coçando a cabeça.
Logo reparo que ele tem uma tatuagem de dragão.
-Na sua cabeça… -Digo tentando encontrar uma frase.
-maneiro, né?! -Um sorriso se forma no rosto do garoto.
-Sim, é muito linda. Isso te faz parecer durão - falo em um tom animado.
-Eu sou durão. -diz ele fazendo uma cara de bravo, mas logo depois solta uma pequena risada.
-Me desculpa, eu nem me apresentei. Me chamo S/n. Sou nova aqui. - estendo a mão para que ele possa apertar.
-Eu sou Ken, mas pode me chamar de Draken. -ele aperta minha mão de uma forma gentil.
-Bom, acho que você so parece ser durao. -digo dando risada.
-Eu não posso ser mal educado com damas. - ele diz enquanto se curva pra mim.
Depois desse gesto, nós dois caímos na risada.
-Ei! O que vocês ainda estão fazendo aqui? - a diretora aparece.
-Já estamos indo pra sala, senhora. - Digo de forma educada.
Após a diretora sair Draken revira os olhos.
-Essa diretora é o demônio. - eu falo.
Draken apenas gargalha.
Fomos caminhando para nossas salas, e logo percebo que somos da mesma sala.
-Pera, como assim você é da minha turma? Eu nunca te vi. -Draken diz levantando a sobrancelha.
-Eu sou nova aqui. Por isso não viu. -falo me sentando em meu lugar.
Draken pegou sua bolsa e se sentou ao meu lado.
-Você se incomoda se eu sentar aqui?- diz ele esperando minha resposta.
-Claro que não!Pode se sentar.- solto uma risada nasal.
-Obrigado!Você ainda não fez nenhum amigo,certo?!- diz ele puxando assunto.
-Infelizmente não. Você também não parece ter amigos, não é mesmo?!-Digo e mal reparo nas palavras que saem de minha boca.