𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 2 - 𝙎𝙖𝙪𝙙𝙖𝙙𝙚𝙨

10 2 0
                                    

Presente:

Pov s/n

Acordo com meu despertador e alguns raios de luz entrando por minha janela.

Levando e logo faço minhas higienes matinais.

Enquanto escovo os meus dentes, pego meu celular e vejo se há alguma notificação.

Porém só vejo novos seguidores, curtidas ou comentários. O de sempre.

Desço as escadas, encontrando minha mãe.

-Bom dia, mãe!! Como a senhora está??- perguntei beijando a bochecha da mesma.

-Estou bem, querida! Você está bem, meu amor? - diz ela.

-Sim, sim! Mas já estou sentindo falta do meu Brasil. - digo choramingando.

-Ah, eu também. Mas com o tempo a gente se acostuma, não é mesmo?!- diz ela acariciando meus cabelos.

-Assim eu espero. Só estou com medo de não conseguir fazer amigos. -Digo.

-Não vai ser difícil. Você se enturma bem rapidinho! Aliás, tem o Takemichi. Lembra dele? - diz ela pegando o celular.

-Lembro sim. Mas não acho que ele lembre de mim, e se lembrar não sei se vai ser a mesma coisa de antes. - Respondo.

-Lógico que ele vai lembrar. Inclusive já mandei mensagem para a mãe dele. - diz ela, fixada em seu celular.

-Você é rápida, né?!- digo.

-Estou louca pra encontrar eles!!- diz ela animada.

Minha mãe e a mãe do take são amigas desde que eu me conheço como gente.

-Bom, eu vou subir para o meu quarto. - digo e logo vou subindo as escadas.

Abro a porta do meu quarto e sento na minha cama. Logo lembro de momentos com o Takemichi.

Flashback on

Eu estava no parque. Sentada em um banquinho junto com minha mãe.

Logo avisto Takemichi e a sua mamãe.

E vou correndo até eles.

-Oii, tia. Como a senhora está?- pergunto enquanto abraço a mesma.

-Estou bem, querida! E você? - ela diz acariciando minha cabeça.

-Estou bem também! - respondo.

-Vai lá brincar com a sua amiguinha, filho. - a mais velha falou para Takemichi.

Eu estendo a mão para ele, que logo pega.

Levo ele até os meus brinquedos e pego alguns.

-Qual você vai querer?? - pergunto ao Takemichi.

-Vamos brincar com os brinquedos do parque. Depois nós brincamos com esses.- o garoto diz.

-Vem, vamos brincar na gangorra. -Puxo ele até a gangorra.

-Vamos ver quem é mais pesado??- o garoto sugere.

-Ta bom. - nós dois subimos na gangorra. Descobrindo que eu era a mais pesada.

-assim não tem graça. Você é mais velha. -Ele diz tristonho.

-Ah, não fica assim Takemichi. São os meus músculos que são pesados assim. Um dia você chega ao meu nível. - Falo descendo da gangorra. Porém, levo um escorregão e acabo caindo.

-Eii, você tá bem?? - Takemichi vem correndo até mim com um semblante preocupado.

-To bem sim! Só ralei o joelho. - Digo isso, porém meus olhos estavam cheios de lágrimas.

-Para de mentir, sua bobona. Vem, levanta!- Ele me ajuda a levantar.

Ele logo me leva até minha mãe que estava conversando com a mãe do take.

-Tia, ela caiu e fez dodói. Será que você tem alguma coisa pra ajudar? -Ele me coloca sentada ao lado da minha mãe.

-Esse é o quinto machucado só esse mês, s/n! Você só apronta né, mocinha. - ela diz fazendo cosquinhas em mim. - Vou passar um remedinho para sarar, tá bom?

-Vai doer??- pergunto deixando uma lágrima escorrer.

-Vai doer só um pouquinho. - Ela diz pegando o remédio.

-Então eu não quero. - digo choramingando.

Ouvindo aquilo, Takemichi tem a brilhante ideia de se tacar no chão para ralar o joelho também. E ele logo faz.

-Takemichi!! Você é bobo?- digo vendo a mãe dele ajuda-lo.

-Agora você não precisa ficar mais com medo de passar o remédio. -Ele diz choramingando.

-Que amor!! - diz minha mãe. -Então você vem primeiro Takemichi?

-Vou sim, tia!- Ele diz com receio, mas logo vai.

Minha mãe passa o remédio no machucado dele. A cara dele expressava desespero, porém ele não queria deixar a amiga com medo. Então seguiu a postura.

-Pronto! - diz minha mãe.

-Não doeu nada, s/n. Agora sua vez! - Diz Takemichi mentindo.

-Você promete?- pergunto com uma cara de choro.

-P-prometo! -Ele gaguejava um pouco por estar mentindo.

Fico ao lado da minha mãe e espero ela passar. Logo sinto uma ardência por conta do remédio.

-Você disse que não ia doer, Takemichi. -Digo indignada e chorosa.

-Desculpa! Eu não queria que você ficasse pior se não passasse o remédio.- Ele diz me abraçando.

-Tudo bem! -Eu o abraço de volta.

-Agora vocês podem escolher o bandeide crianças!-Diz minha mãe.

Eu olho os bandeids e vejo um da hello kitty, e pego ele.

-Eu quero esse. -Digo apontando para o bandeide.

Takemichi parecia em dúvida, porém pegou um da hello kitty para combinar comigo.

-Esse aqui, tia!-Ele diz.

-Podem pegar!- Ela diz guardando os outros bandeids.

Eu e Takemichi colocamos os bandeids e logo voltamos a brincar.

Com o tempo, fomos cansando e nos sentamos embaixo de uma árvore grande.

Ficamos por alguns minutos em silêncio. Até que Takemichi fala.

-Ai, agora a gente é parceiro de dodói!-Ele fala sorrindo.

Eu solto uma risada e apenas abraço ele.

Flashback off

É tão bom lembrar de coisas assim.

Takemichi era o meu porto seguro. Pena que nós nos afastamos um pouco.

Eu realmente sinto muito a falta dele.

Sou tirada dos meus pensamentos com uma voz me chamando.

-Filha!!! Eles já estão chegando. -Disse minha mãe do andar de baixo.

Eu rapidamente vou me arrumar.

Esperando ansiosamente pela presença de Takemichi.

------------------------------------------------------------------

Foi isso, amores!

Espero que tenham gostado do capitulo. Tentei dar o meu melhor.

Me perdoem por qualquer erro ortográfico.  

Se puderem votar, irei agradecer bastante.

Beijinhos da mah!

𝐅𝐞𝐭𝐢𝐬𝐡 𝐟𝐨𝐫 𝐦𝐞 - 𝘛𝘰𝘬𝘺𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘨𝘦𝘳𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora