(cap bem broxa)
.
.
.
.
*todos tinham marcado de sair juntos*(s/n convidou Akemih e Michael)
-chegando lá-
-ve se você se comporta... -michael já olhou pra Akemih que estava agarrada no meu braço.
-Você malha?-Akemih sorri pra mim apertando um pouco meu braço.
-....não?aliás sua anã do crack por que você tá agarrada em mim?!-ja tentei soltar meu braço umas 15 vezes.
- ela é igual a você.-Jotaro olhou pra minha mãe.
- Eles são tão fofos-minha mãe logo fez a mesma coisa que Akemih comigo.
-S/n,eu Johnny,josuke,okuyasu koichi e Akemih vamos pro parque ***-Michael avisou para minha mãe e arrastou a gente pra um parque.
-Tchauzinho crianças 😀- minha mãe acena pra gente.
-no parque-
-akemih, você fica aqui que a gente vai comprar algo pra comer.-michael alertou a irmã.
-Tabom.-ake sorri.
- todos foram atrás de algo -
(com michael)
-KAKY?-olhou pra o homem de brinco de cereja.
-Michael,oque faz aqui?- ele olha pra mim.
-(por que o kakyoin ta tão atraente?)-Michael olha pro lado corado-eu só vim atrás de comida...
-Se quiser eu te ajudo.-Kakyoin ofereceu ajuda e óbvio que aceitei.
(com josuke e os outros)
-vocês sabem do que a ake gosta?-Josuke pergunta com as bochechas um pouco rosadas pra koichi e okuyasu.
- Ele ta apaixonado pela ake??-Okuyasu grita só que koichi da um soco em sua nuca que fez ele se calar.
-estamos em lugar público okuyasu!-Koichi volta às compras depois de dar um sermão em okuyasu.
- com jotaro e sn-
-a-ah Jotaro...-soltou um gemido baixo.
(vou deixar vcs curiosos😻)
- com Johnny-
-Nao encontrei nada de comida boa!-Olhei pra uma loja de bijuterias e vi uns anéis bem bonitos e lembrei da ake-Será que ela aceita isso no lugar de comida?
- vou até a loja para comprar os anéis -
-Quanto custa esses anéis?- aponto pra qual quero pra moça da vitrine.
(se n gostar escolhe outro 😭)-São 1000 ienes!-Sorriu pra mim-vai comprar pra sua namorada ?
-É pra uma a-amiga...-paguei as alianças e fui pra outra loja.
-comprei algumas "roupas" pra ake e fui embora.
-Chegando no parque-
-???-Olhou em volta e não viu a garota-AKE?-correu pelo parque inteiro atrás dela.
-Você sai de perto de mim em-ouvi a voz dela e fui em sua direção.
-Ake,vc tá bem???-olhei pra frente e tinha um homem loiro lá-ta com algum problema?
-nao nenhum.-o homem loiro apenas saiu de perto da gente e foi embora-quem era aquele cara?-Olhei pra ake.
-ele que veio com papo de elogiar minha mão,não é minha culpa...-esse cara é esquisito...tara por mãos?
-segurei em sua cintura e a abracei- esse cara era esquisito,vamos embora logo...nunca mais te deixo sozinha você só se fode sozinha.
-parei o abraço e entreguei a sacola pra ela-não abre essa agora...abre essa outra-entrego a sacola onde está os anéis.-Ela abre e começa a sorrir-São lindos hihi!obrigada jojo-Ela me chamou por apelido?que fofa...
- Eu sou incrível né?- entao nois dois rimos depois de minha fala.
-Vamos atrás dos outros?-ake.
-Vamos-Pego em sua mão e saímos andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delinquente - Jotaro x Leitora (S/n) [2° temp]
Adventure2° temporada da fic do jotaro