James sempre se perguntava o que ele havia feito em uma vida anterior para merecer tal marca.
Sirius, por exemplo, foi presenteado com as iniciais 'RJL' para combinar com o inconfundível 'SOB' de Remus. Agora, se você perguntasse a James, isso seria extremamente injusto. Os dois idiotas não apenas conseguiram identificar um ao outro imediatamente após o encontro, mas também receberam as iniciais um do outro - seus nomes - como uma marca. Era praticamente impossível confundi-los!
Nem todo mundo teve tanta sorte.
Marcas de alma gêmea eram irritantemente aleatórias. Sua marca coincidiria com a de sua alma gêmea, certamente, mas isso não adiantaria muito se você ainda estivesse no processo de encontrá-la. Alguns tinham uma hora ou data escrita em sua pele, alguns tinham uma marca de identificação, como um símbolo ou desenho e havia alguns sortudos que tinham o nome de sua alma gêmea escrito neles. Mais uma vez, totalmente injusto se você perguntasse a James.
Agora, ele poderia pelo menos admitir que teve sorte de ter uma marca. Algumas pessoas não tinham marcas, o que na sociedade mágica as colocava aproximadamente no mesmo nível dos abortos. Ser sem marca era considerado indigno, portanto, você era frequentemente tratado como tal. Foi por isso que muitos optaram por não revelar se tinham uma marca ou não e alguns chegaram a fingir que estavam marcados - ele tinha ouvido falar de pessoas fazendo tatuagens trouxas para tentar replicar a marca e fingir que era deles desde o nascimento.
James achou meio triste. Ficar sem marca deve ser horrível, não só pela forma como as pessoas te tratam. Não ter uma alma gêmea não era algo que James suportasse pensar, honestamente. Apenas o pensamento o fez sentir-se inacreditavelmente enjoado e causou um tremor em suas mãos. Não, não era algo que James pudesse pensar. Ele pelo menos tinha uma marca desde que nasceu.
Era raro nascer com uma marca. A maioria das crianças desenvolveu uma marca na época em que sua magia começou a se estabelecer, que ia desde a idade da criança até pouco antes de começar Hogwarts. James, no entanto, nasceu com sua marca e seus pais ficaram sumariamente felizes.
Sirius e Remus também nasceram com suas marcas. Aparentemente, a velha prostituta que era Walburga Black vasculhou imediatamente todos os diretórios de sangue puro em busca de alguém com um nome que pudesse se encaixar na marca de seu filho, desesperada para garantir o casamento o mais rápido possível. Sirius nunca havia dito isso, mas ele tinha certeza de que quando ela percebeu que a alma gêmea de Sirius não poderia ser um sangue puro foi quando ela começou a desprezá-lo.
Oh bem, foi uma coisa boa que ela fez, em retrospectiva. Foi o tratamento terrível de Walburga para com seus filhos que empurrou Sirius para a Grifinória - o lugar perfeito para ele não apenas conhecer James, mas também sua própria alma gêmea.
James sabia que sua alma gêmea também deveria ter nascido com uma marca, mas até agora as palavras não haviam sido ditas.
Porque, é claro, James foi um dos poucos sortudos a ter o que foi chamado de ' palavras de alma gêmea '. Tipo, as primeiras palavras que ele e sua alma gêmea diriam um ao outro foram impressas em seus respectivos corpos.
Para James, sua marca estava em sua clavícula. Era um roteiro sofisticado e repetitivo que James gostava de traçar e tentar replicar quando sua mente começava a divagar durante as aulas. O que era reconhecidamente frequente.
Sirius não tinha visto sua marca até um dia depois do Quadribol - realmente surpreendente, pois ele tinha certeza que a maioria das pessoas pensava que ele e Sirius tinham o hábito de se despir um na frente do outro. A reação de Sirius foi um pouco bizarra. A princípio ele apenas ficou olhando, as sobrancelhas franzidas e a boca apertada da mesma forma que durante uma tarefa particularmente difícil de Poções. Depois de um tempo estudando, Sirius inclinou a cabeça e murmurou algo para si mesmo antes de rir da preocupação de James, acenando com a mão e comentando que ele estava ficando confuso, nada para se preocupar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Words upon my skin
Novela JuvenilJames Potter frequentemente lamentava sua marca de alma gêmea. Seus melhores amigos tinham as notas perfeitas, resultando em um romance perfeito. Não era como se ele pretendesse insultar sua alma gêmea, mas as palavras tatuadas em sua clavícula não...