𝟢𝟤 | ❝𝖨𝗍'𝗌 𝗃𝗎𝗌𝗍 𝗆𝗒 𝗇𝖺𝗆𝖾 𝗒𝗈𝗎'𝗅𝗅 𝗌𝖼𝗋𝖾𝖺𝗆.❞

991 82 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa escutou os sons altos ecoando pelo ambiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa escutou os sons altos ecoando pelo ambiente.
O clima está perfeitamente como a dominadora gosta: luzes apagadas e apenas as leds vermelhas acesas, a baixa música que é produzida na televisão do quarto, e o gélido ar que percorreu na pele da mais velha.
Ela observou melhor os novos hematomas de sua submissa, o formato do chicote em suas costas, as marcas de sua mão nas nádegas, e o modo como o corpinho miúdo reagia em submissão. O peito apoiado no estofado macio, e empinada o suficiente para receber mais marcas de dedos em sua pele leitosa.

⏤ Se-Se-Senhora... ⏤ Ela se engasgou com o próprio grito; o chicote acertou em cheio na coxa esquerda. O choro quase voltou à tona, mas se controlou para não se humilhar mais.

⏤ O que você ia dizer, docinho? ⏤ A tailandesa pronunciou, debochada como costumava ser. O sorriso carregado de perversão ao cruzar seus lábios.

⏤ E-Eu me arrependo. Eu... E-E-Eu não queria fazer aquilo com Rosé. Po- ⏤ Mais um acerto foi dado, diretamente no mesmo local onde fora atingido antes. Por reflexo, o frágil corpo se empurrou para frente, a boca se comprimiu o bastante para gritar alto o nome de sua dominadora.

Arrependida? ⏤ Manoban debochou, e uma risada curta e diabólica foi lançada no ar. Os dedos se afundando na nádega farta até deixar sua lembrança lá. A outra mão percorreu até a cintura, apertando o suficiente para deixá-la ainda mais sensível e marcada. Puxou-a, permitindo que levantasse o tronco. ⏤ Você é uma vadia estúpida, tão estúpida que não consegue mentir.

Jisoo murmurou baixinho, escutar isso seria repugnante para algumas pessoas, mas compreendia o fato de tornar a cena mais excitante.

⏤ Ma-Mas... ⏤ A jovem gritou, quando teve seu interior invadido repentinamente por dois dedos. Seus olhos se arregalaram, e as pálpebras logo se fecharam fortemente.

⏤ Dar em cima da minha amiga na minha frente... ⏤ Ela estocou com força, rindo quando escutou mais sons ecoarem pelo quarto. ⏤ Fez isso para me provocar, meu amor?

Ngh... Li-Lisa... ⏤ A jovem gemeu, deixando as gotas grossas caírem na cama, enquanto tinha seu interior preenchido violentamente por dedos longos. ⏤ Nã-Não era a minha intenção...

Não era a sua intenção? ⏤ Manoban repetiu novamente a fala da submissa, debochando da frase. Seus dedos se dobraram dentro da garota, fazendo movimentos de tesoura em seguida. ⏤ E por que Rosé parecia fazer o mesmo também? Por que a mão dela estava tocando na minha garota?

⏤ Senhora! Por favor... De-Devagar!

Lisa parou de movimentar e os tirou, alisando as nádegas fartas e marcadas da submissa. Escutava o som de choro e os baixos murmúrios soando.

⏤ Quer saber de uma coisa? ⏤ Ela deixou que uma risada sarcástica lançasse no ar, puxando o corpo da garota para trás. ⏤ Vou ensinar minha bratzinha uma lição...

A tailandesa pressionou os dedos na pele sedosa da cintura dela. Seu membro foi brutalmente enfiado na entrada sensitiva da submissa, que não evitou de gritar em desespero.

⏤ Lisa! Calma!

⏤ Calma? Oh... meu amor, estou apenas te ensinando uma coisinha importante. ⏤ A mais velha aproximou a boca para perto do ouvido da Kim, lambendo lentamente o lóbulo. ⏤ que é apenas para mim que você irá gemer. É apenas o meu nome que você irá gritar. Só as minhas marcas ficarão presentes na sua pele.

O pequeno corpo se arqueou, ainda sentindo o quadril da dominadora se movimentar necessitadamente.

Se-Senhora... ⏤ Jisoo afundou o rosto no travesseiro, mas um puxão forte em seu cabelo foi dado. Um grito surpreso escapou dos lábios, choramingando com as atitudes brutas.

⏤ A quem você pertence?

⏤ Vo... ⏤ A menina gritou novamente, saindo falho no final. O corpo se moveu involuntariamente e sua cabeça doeu com atos tão rudes. ⏤ Senhora! E-Eu pertenço a você! U-Urgh...

⏤ E por que demonstrou o contrário quando estava com Park? Ela te faz gemer loucamente assim, meu doce?

Manoban estocou novamente e sabia que os olhinhos foram revirados de prazer. Acertou especificamente o pontinho doce, que fez a garota gemer manhosa e sorrir com luxúria.

⏤ Nã-Não... Você é a única, senhora.

Kim sorriu novamente, afundando seu rosto no travesseiro da cama, as unhas cravando no lençol, enquanto seu corpo reagia perante ao prazer do momento.

Sempre foi. ⏤ Jisoo completou, deixando um sorriso orgulhoso cruzar os lábios de sua dominadora, permitindo que ela aumentasse a velocidade, até ambas chegarem no clímax, e ficarem satisfeitas com a situação.

⏤ Você é tão boa para mim, meu amor.

E-Eu fico feliz, Lisa-ya.

⏤ E-Eu fico feliz, Lisa-ya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de 𝐋𝐀𝐃𝐘 𝐒𝐀𝐃𝐎𝐌𝐀𝐒𝐎𝐂𝐇𝐈𝐒𝐓 ⏐ 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈 🎉
𝐋𝐀𝐃𝐘 𝐒𝐀𝐃𝐎𝐌𝐀𝐒𝐎𝐂𝐇𝐈𝐒𝐓 ⏐ 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora