Dag Ashby Torrance, 15 anos (Thunder Bay, CA)
Trilha sonora: Wonderwall - Oasis.
Observo Adria enquanto ela ria do que eu havia acabado de falar sobre os valores de jogos de vídeo games.
- Isso não faz sentido, Dag. Você é rico. - ela fala tentando conter a risada ainda com um sorriso enorme no rosto enquanto me olha.
- Não, meus pais são ricos.
Ela me observa ainda sorrindo enquanto balança a cabeça.
- Isso é o que garotos ricos sempre dizem.
Bufo levemente irritado e dou de ombros.
- Tudo bem, que droga. Tanto faz.
Falo dando de ombros enquanto encaro o riacho a nossa frente. Suspiro oferecendo minha garrafa de água para ela, mas ela nega com um aceno de cabeça.
- Esse lugar tem um cheiro doce, não tem?
Pergunto e ela olha para mim com curiosidade, mas concorda.
- Ainda não acredito nisso... Ainda parece absurdo e incrível.
Ela murmura levantando o queixo e olhando para frente dando de ombros. Me viro para ela e abro um sorriso de lado.
- É mais comum do que a maioria das pessoas imagina, e não é nada extraordinário.
- Dag, você sente cores, vê formas... E tem essas outras coisas.
Ela fala rindo se virando para mim animada gesticulando com as mãos. Havia falado para ela que tinha sinestesia, o quê não era nada realmente incrível.
- Sim...
Murmuro observando seu rosto conforme ela falava. Seu rosto então se abre em um sorriso ainda maior quando ela parece ter pensado na melhor coisa da vida dela.
- Já viu uma cor em mim? - ele pergunta me encarando seriamente.
- Claro que já... Eu vejo cores em tudo.
Falo olhando para ela sorrindo.
- E então, o quê viu?
Observo seu rosto se abrir em curiosidade, ela levanta as sobrancelhas, seus olhos estão atentos demais ao que eu falo e a sua boca se entreabe em expectativa.
- Preciso de algo em troca da minha informação. - falo sorrindo levando meus olhos de seus lábios ao seus olhos.
- O quê quer?
Ela pergunta e eu abro um sorriso de lado olhando para ela. Dou de ombros e me viro para frente novamente observando a paisagem.
- É um belo dia, não acha? - pergunto sorrindo me apoiando em meus dois braços antes de virar meu rosto para a claridade do Sol.
》Não esqueçam de deixar uma estrelinha... Grata! ✨️