Alice estava tão confiante quanto Leo costumava estar, ao tentar contato com a Campos. A única diferença é que a garota tinha a certeza absoluta de que não seria maltratada por ela.
Eduarda havia sentado sozinha com sua irmã na hora do almoço, não no refeitório e sim nas mesas que haviam do lado de fora da escola. Aquela altura, todos já pensavam que ela era um pouco antissocial.
━━━ Olá. — Alice sorriu. Ao contrário do que estava preparada para escutar, ela recebeu um sorriso simpático como resposta.
Um sorriso que Arthur Fernandes morreria de inveja por não poder ver pessoalmente.
━━━ Olá. — A garotinha menor respondeu, Eduarda logo fez o mesmo.
━━━ Posso me sentar aqui?
━━━ É claro. — A de olhos escuros assentiu, garotas seriam sempre bem-vindas em sua mesa.
━━━ Vocês são novas aqui, certo? De onde vieram? — Alice introduziu o assunto, mesmo temendo que acabasse ignorada.
━━━ Minas Gerais. - Lorena respondeu, ela percebia que a irmã não estava muito bem humorada naquele dia.
━━━ Uh, mesmo? O nosso amigo Leo também é de lá! - A garota sorriu animada, primeiro ponto em comum.
━━━ Agora eu entendi porquê não gostei dele! Os Mineiros são muito babacas. — Eduarda deu de ombros, enquanto mordia um sanduíche natural.
━━━ Ah. — Alice forçou um sorriso, primeira bola fora. ━━━ Eu também não gostava muito dele no começo mas ele se mostrou ser uma pessoa muito legal.
━━━ Impossível.
━━━ Bem, eu reparei que você tem uma personalidade muito forte! E eu admiro isso. — A morena sorriu amigável, torcendo para que a Campos não encarasse aquilo como algum tipo de ofensa. ━━━ Você é feminista? Digo, você está sempre defendendo as mulheres e... odiando os homens.
━━━ Feminismo não é sobre odiar homens, eu faço porque gosto. — Eduarda deu de ombros. — Mas eu realmente sou, todas as mulheres deveriam ser! Não acha?
━━━ Concordo totalmente. — Alice assentiu, recebendo um sorriso amigável outra vez.
━━━ Gostei de você! Muito diferente dos garotos do seu grupo.
━━━ Obrigada! Alice Almeida. — Ela sorriu, estendendo a mão que foi apertada pela outra.
━━━ Eduarda Campos! E minha irmã, Lorena.
━━━ É um prazer conhecer vocês! Bem, tem uns lugares muito legais na cidade que eu adoraria mostrar para vocês, o que acham de sair com a gente qualquer dia desses? — Bastou Alice terminar a frase, que Eduarda a encarou desconfiada.
━━━ A gente?
━━━ Eu, Eloise, Leo, Arthur... — Ela sorriu, sentia que estava prestes a receber um não e a estragar todo aquele clima.
━━━ O bonitinho sem noção e o senhor ego inflado! Ótima companhias. — A de olhos escuros riu irônica, porém não havia grosseria em seu tom de voz. ━━━ Mas eu iria por você e pela outra garota.
"Você não iria por ela se a conhecesse melhor." Alice quase riu, enquanto pensava na loira dos olhos castanhos.
━━━ Então isso foi um sim? — Perguntou esperançosa, era muito difícil desvendar o que Eduarda pensava ou sentia.
━━━ Acho que não me sinto confortável para sair pela cidade tão cedo! Mas obrigada pelo convite.
━━━ E para uma tarde de jogos e comidas gordurosas? Nos reunimos na casa do Leo todos os dias para jogar e matar um tempo. — Alice insistiu. Eduarda não sabia se ela queria muito ser sua amiga ou estava a mando de alguém.
━━━ Na casa do Leo?
━━━ Eu prometo que vou ficar do seu lado o tempo todo e você pode ir embora quando quiser! — Alice explicou mas a de olhos escuros ainda não parecia convencida. ━━━ Pode levar a sua irmã também, fiquei sabendo que ela e o Arthur são amigos agora.
━━━ Eles não são amigos, só conversaram algumas vezes. — Eduarda deu de ombros, não gostava daquela proximidade entre ele e sua irmã. ━━━ E tudo bem, nós iremos.
━━━ Ótimo! — Alice sorriu animada, havia conseguido o que tanto queria. ━━━ Vocês podem ir com a gente, depois da aula.
━━━ Eu prefiro passar em casa antes, eu só preciso que me mande o endereço.
━━━ É claro! Prometo que vai ser incrível, você não vai se arrepender. — Alice sorriu.
Porém Eduarda possuía um sexto sentido e ela sabia, que iria se arrepender amargamente mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗮𝘁𝗲; loud thurzin
Romance‹ ࣪˖ ━━ Eduarda odiava todos os homens, mas Arthur estava disposto a mudar seu conceito sobre os seres masculinos. ❛❛ acredito que os homens são a causa de todos os problemas da sociedade. ❜❜ ┇ Essa história 𝗻𝗮̃𝗼 é de minha autoria! Eu estou ap...