Capítulo 09 – Flashback
Estou em frente a UTI com a Khun Nueng, Tee e namorada, roendo minhas unhas. Todos que visitaram a Khun Sam, de dois em dois, disseram a mesma coisa…“A Sam se lembra de todo mundo, menos a Mon… Por quê?”
Tee me olha preocupada, enquanto mordo meus lábios até machucá-los. Não sei o que está acontecendo, mas me sinto vazia por dentro. Khun Nueng corre para consultar o médico, que por acaso está vindo nesta direção, mas até mesmo o médico está perdido, pois a cirurgia correu bem.
“Talvez seja efeito da anestesia. Após ela se recuperar, a memória vai voltar gradativamente.”
O médico deu uma resposta vaga, mas continuo preocupada. Jim se aproxima e acaricia gentilmente minhas costas como encorajamento, pois percebeu que estou prestes a chorar. Estou muito sensível o dia todo, desde que Khun Sam entrou na sala de cirurgia, voltou após a cirurgia terminar, recuperou a consciência e se lembrou de todos.
Todos menos eu…
“Confie no médico. Você deveria ir para casa descansar. Volte quando a Sam estiver em melhores condições. Ela vai se lembrar de você.”
“Sim. Você ficar aqui não vai ajudar em nada. Você não pode ficar com ela na UTI, de qualquer forma. Ela precisa de cuidados intensivos das enfermeiras.” Kate concorda. Pude sentir minha voz trêmula de emoção quando respondi. Sou a mais próxima da Khun Sam, mesmo assim a única que ela não se lembra. Algo deve estar errado.
“Não vou conseguir dormir se for para casa, de qualquer forma. Estou preocupada com a Khun Sam.”
”O médico disse que ela não está em perigo. Que tal isso, se estiver incomodada por ter que ficar sozinha, nós todas podemos ir dormir na sua casa.” Tee sugere, enquanto Jim assente alegremente.
“Boa ideia. Uma festa do pijama seria divertida. Voltaremos para visitá-la amanhã. Até lá, ela vai se lembrar da Mon. Vamos deixar a casa dela uma bagunça para quando ela voltar. Ela é tão protetora quando se trata da casa dela, hahahaha.”
“Não posso pernoitar. Tenho um ensaio para uma revista bem cedo amanhã.” Kate interrompe arrependida. Jim revira os olhos, parecendo aborrecida.
“Por que não pode? O ensaio é no Japão? Enquanto for em Bangkok, você pode ir dirigindo. Não quer aprontar na casa da P. P.? Você consegue suportar o desejo?”
“Não consigo! Certo, também vou. E daí que é uma longa viagem? Vou colocar a casa dela de cabeça para baixo. Hahahaha.”
“Wahahaha.”
“Qual é o problema de vocês duas? Sua amiga está deitada em uma cama se recuperando de uma cirurgia e ainda assim querem aprontar com ela.” Tee balança a cabeça em desaprovação e então sorri. “Vou vasculhar o guarda-roupa dela, hahaha.”
“Wahahaha.”
A amiga da Khun Sam riu tão alto que a enfermeira teve que nos alertar para não perturbar os outros. Não posso evitar de rir do plano travesso delas em deixar a Khun Sam chocada ao bagunçar sua casa. Quando Yuki vê que me sinto um pouco melhor, ela se aproxima e me conforta colocando o braço em volta do meu.
“Não se preocupe. Khun Sam já acordou. Se ela não se lembra de você hoje, ela se lembrará amanhã. Dê a ela um pouco de tempo. O médico disse que a cirurgia foi um sucesso. Confie que a Khun Sam te ama e que nada vai mudar.”
“Sim. Talvez eu esteja preocupada demais.”
“E não é só de você que a Khun Sam não se lembra. Ela disse que não se lembra de mim também.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gap: Eternidade Teoria Rosa 2
Fanfica história não é minha só estou colocando aqui pra facilitar vcs a lê, boa leitura pra vcs <3 Oi gente, vcs pode dá uma olhadinha no meu Instagram? _yuyuri.xx Agradeço todos que dá uma passada lá E aliás tô pensando em cria uma fic em breve...