Eu vou te achar

5 0 0
                                    

Itachi POV

Acordei em um pulo, olhei ao redor e vi que estava na casa do Tobirama, todos estavam espalhados em redor da piscina, de repente senti uma pontada na minha cabeça e fechei os olhos e ponto minhas mãos na testa, me repreendendo por tomar aquela Vodka que o Tobirama nos deu, comecei a caminhar em direção ao Kisame que estava mais perto e comecei a chacoalha-lo.

- Bagre, acorda. – O chamei meio zonzo, o mesmo começou a forçar seus olhos, mas logo os abriu.

- E aí Uchiha. – Disse enquanto coçava o olho e pude reparar que ele estava sem anel.

- Bagre cadê o teu anel? – Perguntei estranhando, não é do feitio Kisame perder as coisas, muito menos o anel.

- Já te falei para não me chamar de bagre! – Sussurrou com raiva. – E o anel está bem a.... – perdeu a fala quando olhou sua mão.- Mas ué?! – Perguntou espantado, olhei em minha mão e eu também estava sem o anel, olhei em redor e vi quase todos, com exceção do Tobirama e da Sakura..

- Bagre eu também estou sem o anel...

- Fomos roubados? – Perguntou sentando enquanto me olhava, eu não o respondi e fui ver como estava os outros, todos estavam sem o anel e não sabiam o que tinha acontecido, simplesmente desmaiaram como eu e o Kisame. – Ainda acho que fomos roubados, cadê a Sakura e o Tobirama? Foram eles? ...

- Verdade Itachi, só ta faltando a Sakura e o Tobirama, foram eles que organizaram a festa, pode ser que eles tenham ido lá para cima e transado ou eles podem ter planejado a festa para roubas os anéis.... – Disse Hidan sério.

- Não diga isso! – Corri em sua direção e pus meu braço em seu pescoço já que estávamos sem blusa, o escorando na arvore. – A Sakura não faria isso! – Disse defendendo ela.

- Se n-não foi ela... o-nde eles est-ão? – Perguntou com dificuldade por eu estar apertando sua garganta apenas com o braço, Sasori e Deidara me puxaram para longe dele enquanto o mesmo sugava o ar com pressa.

- Verdade Ita, Sakura anda estranha esses dias, ela deveria ter mudado depois que se livrou daquele velho, mas ela continuou a mesma. – Disse Sasori se afastando de mim e indo em direção ao Hidan, de alguma forma eles estavam certos. – Vamos ver se eles estão pela casa aí sim damos nosso palpite final.

Andamos pela casa toda vendo várias pessoas peladas dormindo de qualquer forma, bebidas, comidas, pacotes de comida e vidros de bebidas jogadas no chão, subimos as escadas tomando cuidado para não pisar nas pessoas que ali dormiam tranquilas, entramos no quarto e vimos o volume de duas pessoas na cama, nesse exato momento meu coração parou, é a Sakura? Não, não poderia ser ela, ela não faria isso.... Me aproximei da cama até conseguir esticas o braço e agarrar o lençol branco que cobria os dois, puxei com toda velocidade e olhei atentamente, nenhum dos dois tinha cabelo branco ou rosa, na verdade eram dois homens, os tampei de volta e saímos correndo de dentro da casa.

- Ela não está aqui. – Disse Yahico logo depois suspirando.

- Ela não faria isso. - Disse baixo, mas o suficiente para eles ouvirem.

- Neeeh, só chama um Uber aí para a gente ir embora Ita, muita gente faltou hoje na escola. – Disse Kisame olhando para casa.

- Beleza. – Disse cansado, pus a mão no meu bolso, mas eu não achei. – Acho que perdi meu celular cara.

- Como assim? – Perguntou Kakuzu mexendo no bolso e suspirou aliviado por achar o seu ali. – Essa merda foi cara.

- O meu também ta aqui, acho que você foi o único roubado. – Disse Sasori do meu lado.

O Renascimento - ItasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora