"Aluno novo"

2 0 0
                                    

- Então Sakura.. – Disse Kakuzu começando a falar já no lado de fora, enquanto caminhávamos sobre um corredor que cercava a mansão, - eu queria conversar com você sobre o que eu havia dito para você lá no hospital. – Disse parando na minha frente com as mãos no bolso da frente enquanto me encarava, o meu Kami... – Sakura eu realmente gosto de você, mas sei que você gosta do Itachi, e também sei que o Deidara gosta de você, talvez você pense que eu e o Deidara estamos sendo talaricos, mas... eu não sei explicar. – Disse enquanto me olhava com um semblante preocupado.

- Está tudo bem Kakuzu, não o acho um talaricos. – Disse pondo uma mão em sua bochecha.

- Sakura... – me chamou e eu o respondi um simples "hum" para que ele começasse a falar. – Se você... –disse pondo sua mão sobre a minha. – Se você sente algo por mim, nem que ao menos seja uma pequena quantia. – Disse chegando perto de mim, o que me fez dar um pequeno paço para trás e bater minhas costas em um pilar sem ter para onde fugir. – Me permita que eu lhe beije. – Disse se aproximando de mim.

- Kakuzu. – Chamei sua atenção respirando rápido devido ao nervosismo, ele continuou se aproximando mas parou quando as nossas bocas estavam quase se encostando.

- Sakura eu posso? – Disse olhando em meus olhos, senti em seu hálito uma mistura de menta com álcool.

- Kakuzu. – disse já entregue, ele não demorou muito e selou nossos lábios, sua boca se mexia de vagar, ele estava comandando o beijo, as costuras em sua boca por mais estranho que pareça, estava deixando tudo muito mais excitante, eu tomei a iniciativa e pedi passagem com a minha língua, ele me cedeu, suas mãos foram de encontro com a minha cintura, ele as apertava forte enquanto prensava seu corpo contra o meu, parecia querer nos juntar em um só, logo senti ele esfregando sua cintura para cima e para baixo em minha barriga, pude sentir seu membro, pensei em parar, mas não tinha forças, uma de suas mão foram de encontro com os meus fios da nuca os agarrando e puxando para o lado, arfei com a força usada, ele começou a beijar o meu pescoço, enquanto a outra mão que estava na minha cintura deslizou até a minha bunda e a apertando-a com força, o que me fez soltar um gemido manhoso, eu já estava com tesão por causa do Itachi, agora mesmo... a meu deus, tenho que ir embora antes que o Itachi me veja de novo, aproveitei que ele não estava me beijando e falei.

- Ka...kuzu, e-eu preciso ir.- disse com dificuldade, Kakuzu voltou a me beijar e antes de parar por completo mordeu meu lábio e me olhou.

- Me desculpe se passei dos limites me esfregando em você. – Disse Kakuzu com a voz rouca e sexy.

- Está tudo bem, não nego que gostei desse seu lado... – disse sincera e pude ouvir uma pequena risada sua. – Vamos entrar antes que eles estranhem a demora. – Disse como desculpa, Kakuzu se afastou de mim relutante, seguimos em direção ao salão chegando lá Deidara nos olhou desconfiado.

- Porque demoraram tanto? – Perguntou se aproximando.

- Kakuzu estava me falando um pouco mais sobre o que eu havia lhe pedido para fazer antes de tudo acontecer. – Logo ele pareceu ter acreditado. – Muito bem Karin, vamos indo? – Perguntei virando para olha-la e me surpreendi com o que estava vendo, Karin e Sasori estavam se beijando. – Meu Kami.... – Disse enquanto estava de boca aberta, Deidara e Kakuzu pararam atrás de mim e ficaram do mesmo jeito que eu.

- Cara ele tem sentimentos. – Disse Deidara espantado.

- Não... algo deve ter possuído ele... nunca vi ou ouvi boatos sobre ele já ter beijado e olha lá ele, parece um profissional. – Disse Kakuzu boquiaberto.

- Tudo bem meninos, vamos parar de olhar e respeitar a intimidade deles tudo bem? – Disse me virando de olhos fechados enquanto sorria e estiquei minhas mãos que eram para encostar em sua barriga, mas....

O Renascimento - ItasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora