¨Vocês são doidos¨ digo cansada ¨Podemos desistir disso?¨ digo e os dois balançam a cabeça negativamente e começam a me puxar me levando para provavelmente o Scp-049 ¨POR QUEEEE?¨ digo fazendo voz de choro e fingindo chorar ¨Eu quero conhecer ele! Ele é foda!¨ Jack diz enquanto me arrasta para algum lugar.
¨Vocês sabem aonde que fica a cela dele?¨ eu digo e vejo eles se entre olharem, obviamente eles não sabem ¨Não...¨ Isabella diz e eu logo bato a minha mão na testa, meu deus! ¨Cade o Tales?¨ Jack pergunta ¨Não sei¨ Isabella diz e logo eu aponto pra um canto bem longe aonde está ele ¨Obrigado Kyra¨ Jack diz me puxando junto com a Isabella ¨Me deixem no quarto, não quero participar dissoooo¨ eu digo choramingando e eles logo nega ¨Não era você que tava querendo ver o 40 sla oque?¨ D-160510 diz e eu faço cara emburrada e vejo Tales se aproximar ¨Por que vocês estão arrastando a Kyara?¨ o guarda pergunta e eu faço um olhar pedindo pra ele me tirar daqui, ele nota mais não liga ¨Ela tá cansada, sabe aonde fica o 049? O Dr Maison nos chamou pra ir lᨠJack diz mentindo e o Tales começa a passar instruções de onde fica, eu sei aonde fica também, só que eu não quis passar essa informação.
¨Eu aceito ir, dá pra pararem de me puxar?¨ digo pra eles mas eles continuam me puxando mas só que to retribuindo correndo junto com eles, eles começam a olhar em volta pra ver se não tem nenhum guarda ou Dr por perto então Jack abre a porta e olha pra ver se tem alguém dentro e adivinha! NINGUÉM! ¨Boa!¨ Isabella diz entrando e Jack entrando em seguida e depois eu entro, ¨É 12 e 30 temos 1 hora e meia pra ficar aqui sem ninguém notar¨ Jack diz e eu olho o relógio também, ele tem razão ¨Precisamos de um cartão de acesso pra abrir¨ eu digo e a Isabella tira um do bolso ¨Ué, da onde tu arranjou isso?¨ Isabella sorri ¨Segredo¨ ela coloca o cartão em um sensor destrancando a porta e a gente passa rápido e a Isabella tranca de volta a porta ¨Kyara?¨ Ouço a criatura humanoide falar ¨Oi corvinho¨ sorrio e ele me olha confuso ¨Vocês não deveriam estar aqui¨ ele diz e Isabella começa a correr explorando a sala ¨Que nada não! A gente pode ficar aonde quisermos!¨ Jack diz e Isabella concorda ¨Eles são Jack e Isabella a mesma idade que eu, Isabella usa os pronomes ele/dele só pra te avisar¨ eu digo e vejo ele suando frio.
049 balança a cabeça positivamente e ele anda até mim ¨Maison por acaso te machucou?¨ eu nego e vejo seus olho se fechar um pouco significando que ele está sorrindo ¨Eu te agradeço por ter me ajudado de verdade amigo¨ eu digo e abraço ele e ele me abraça de volta ¨Sinto que você vai ficar com ele ou o guarda¨ Jack diz e Isabella balança a cabeça concordando, eu me afasto do Scp-049 e mostro o dedo do meio pro Jack e ele mostra de volta ¨Isso dai é falta de piroca¨ Isabella diz e se aproxima do médico da peste ele coloca a mão na máscara dele e tenta tirar ¨Não¨ 049 não deixa e desvia o rosto bem na hora ¨Oxe, porque você só usa essa máscara doido?¨ Isabella diz e eu rio um pouco ¨Quer saber vem bater um papo comigo, FICA AI VOCÊS DOIS¨ ele levando o Scp-049 pra um canto falando comigo e Jack ¨Jack daqui a pouco vamos sair daqui, tu vai querer ir pro Scp-096?¨ D-230910 sorri e balança a cabeça positivamente.
Pov do Scp-049
D-160510 me leva até um canto da sala e me olha de cima a baixo ¨Bem, como Jack disse eu fiquei curioso, por acaso você tem algum interesse na Kyara?¨ eu logo sinto minhas bochechas quentes e sorrio levemente ¨Ela é minha amiga, nada a mais, conheci ela hoje de qualquer maneira¨ ele cruza os braços ¨Não é oque parece, Tales é gay, só aproveita essa informação¨ ele diz e sai andando ¨E-eu não estou apaixonado por ela estou?¨ digo olhando pra Kyara conversando com o Jack... Começo a sentir minhas bochechas mais quentes e meu coração bater mais forte, oque eu estou sentindo? Eu nunca senti isso antes, eu vejo ela só como amiga, disso eu sei, eu começo a andar até eles, logo Jack me pergunta ¨Você já tentou fugir daqui né??¨ eu balanço a cabeça positivamente ¨Sim, várias vezes, eu to planejando fugir de volta, não aguento mais aqui¨ digo cruzando os braços, Kyara sorri de lado e eu sorrio um pouco também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fundação Scp (Scp-049 x OC/Você)
Romantik⚠️A foto da história é minha⚠️ eu simplesmente quis fazer uma história, meio que fanfic X S/n só que coloquei uma personagem minha, só que se quiser imagine que é você e modifica o nome Kyara para o seu nome! :D Uma garota acaba desmaiando e indo pa...