Capitulo 7 ¨Finalmente livres¨

82 6 8
                                    

(Antes de começar,  Isabella se descobriu hoje trans masculino então o nome dele é Lyan :)! )

¨OLHA A BOMBA!¨ Jack diz de baixo vendo eu e Scp-049 caindo e eu não posso deixar de rir e sinto o chão de novo, vejo que 049 caiu de pé ¨Você é gatinho, mas eu pensei que não podia cair de pé ein¨ digo rindo e vejo o rubor vermelho no rosto de Scp-049!

¨A última romântica da terra¨ Scp-590 diz e eu sorrio ainda no colo dele e vejo que Scp-049 paralisou ¨Hey?¨ digo tocando nele pra ver se ele acorda pra vida ¨O-oi?¨ ele pergunta e eu sorrio ¨Você pode me carregar? To cansada de andar¨ peço fazendo carinha de cachorro e ele sorri me largando e andando na minha frente e ele se agacha fazendo um sinal para subir nas costas dele e eu coro quando sinto suas mãos geladas na minha coxa me segurando ¨Bem, eu sei o caminho até a casa do meu marido¨ Tales diz sorrindo e andando até o meio da floresta ¨Você sabe todo o caminho da floresta né?¨ Lyan diz e Jack desconfia também ¨Sei essa floresta de cor, decorei todos os caminhos dela!¨ Tales diz e Scp-590 pergunta ¨Como vamos viver normalmente entre os humanos?¨ logo Scp-049, Scp-096, Scp-035 e Scp-173 começam a ficar pensativos ¨Eu consigo viver até que normalmente na humanidade, mas não sei vocês quatro..¨ ele diz e Tales começa a pensar em um jeito mais preocupado com Scp-096, Scp-173 e Scp-035 ¨Scp-049 e 035 podem fingir que estão fazendo cosplay por serem mais humanos mais ou menos, mas os outros daremos um jeito depois por enquanto¨ Jack fala e eu concordo e em seguida os outros concordam.

Ainda seguindo Tales, o sol começa a desaparecer depois de 3 horas caminhando¨Alguém sabe que horas são?¨ 035 pergunta entediado e Tales responde olhando o celular ¨9 horas da noite e 47 minutos¨ Scp-049 parece impressionado ¨O tempo passou tão rápido assim?¨ ele pergunta e Jack balança a cabeça positivamente ¨Podemos descansar?¨ 035 diz e todos nós concordamos com a ideia ¨Tem um lugar bom para descansar logo ali, só mais 10 passos e chegamos lᨠTales diz e Scp-173 junto com 096 carregando Jack e Lyan começa a correr para chegar mais rápido e Scp-049, 590 e o Tales andamos calmamente mas nem tão devagar ¨Vou dormir¨ Lyan diz e todos nós se sentamos menos 049 ¨Vou também¨ Jack diz e Scp-096 encosta em uma árvore enquanto Lyan e Jack se deitam em alguns galhos grandes e fortes que ficam perto do chão nem tão alto caso caírem, Scp-096 começa a conversar junto com Scp-173 ¨Agacha ai¨ digo e 049 se agacha e eu saio das costas dele e dou um beijo na bochecha dele ¨Obrigada amigão¨ eu sorrio e vejo suas máscara ficar um pouco vermelha significando que ele está corando.

Scp-035 começa a pertubar Scp-049 e eles começam a correr um atrás do outro e sorrio me sentando perto do Scp-096 e encosto a cabeça no braço dele pelo fato dele ser alto demais e não conseguir chegar no ombro ¨Tá com sono?¨ Scp-096 pergunta e eu sorrio balançando a cabeça lentamente, ele coloca o braço ao meu redor e eu me conforto e começo a fechar os olhos lentamente dormindo

Scp-049 Pov

¨Sai seu viado¨ digo pro 035 e ele sorri ¨Que isso best?¨ ele diz fingindo tristeza e sorrio levemente ¨Notei você e a Kyara ein casalzão do ano¨ ele diz sorrindo e dou um tapa nele fraco ¨Cala boca doido¨ ele me dá outro tapa só que mais forte ¨AH MAIS VOCÊ VAI VER SÓ¨ a gente começa a correr atrás do outro mas Tales aparece e interrompe ¨Para com a palhaçada vocês dois, Scp-049 tá velho demais pra ficar correndo coitado, respeita os idosos¨ ele sorri e 035 começa a sorrir de orelha a orelha ¨PUFF--- HAHAHAHAHAHAHAH¨ Scp-035 começa a rir alto e nem tanto ¨EU SÓ TENHO 53 ANOS E NA IDADE HUMANA SERIA 35, TÁ?!¨  digo furiosamente e Scp-035 ri mais alto e Tales ri também ¨Nem importa a idade humana, continua velho!¨ 035 diz e eu suspiro e olho para a Kyara e vejo ela dormindo pertinho de Scp-096 enquanto ele conversa com Scp-173 e sorrio levemente deixando minhas bochechas mais rosadinhas ¨SCP-049 TEM UM CRUSH NA KYARA LALALALALALA¨ Scp-590 diz sorrindo ¨INJUSTO VOCÊS TUDO ESTÃO CONTRA MIM!¨ eu falo e Tales coloca a mão no meu ombro ¨Só assume logo!¨ ele diz e eu começo a pensar e Scp-035 nota que eu estou confuso ¨Você não sabe seus sentimentos né?¨ eu sorrio impressionado ¨Você é meu melhor amigo mesmo ein¨ sorrio levemente.

 Tales começa a mostrar preocupação ¨Quem vai ficar de vigia enquanto todos dormem?¨ Tales pergunta e eu levanto a mão ¨De qualquer forma estou com insonia¨ digo e Scp-096 levanta a mão também para ficar nos dois de vigia e Tales balança a cabeça positivamente confiante ¨Vou dormir também porque estou me sentindo cansado¨ ele diz deitando em uma das raizes da árvore e Scp-590 suspira e logo diz ¨Eu também vou, faz um tempinho que não tenho uma boa noite de sono¨ ele diz andando próximo ao Tales e se sentando para dormir, me aproximo de Scp-096 ¨Pode deixar que eu cuido dela¨ digo e 096 sorri e pega o Scp-173 colocando ele em um lugar mais confortável para ele dormir e o Scp-035 sumiu, obviamente explorando o local, pego a Kyara no colo e coloco ela no meu para que ela durma tranquilamente, ela se mexe enquanto dorme para ter uma posição melhor, eu sorrio e começo a sentir cansado ¨Scp-096? Consegue tomar conta sozinho..?¨ digo meio sonolento ¨Sim! Eu não posso dormir mesmo¨ Scp-096 diz e eu sorrio e Scp-035 aparece do nada ¨Você sabia que quando você está perto da pessoa que ama você se sente mais feliz e calmo, assim podendo te relaxar dando sono também?¨ Scp-035 diz e eu logo fico confuso ¨Como você sabe?¨ eu pergunto e ele logo aponta o dedo para Lyan ¨Ele me contou, eu vou tomar o seu lugar, dorme tranquilo cara¨ ele diz e ele começa a andar em volta para garantir que nenhum estranho venha.

Eu começo a fechar os olhos lentamente e durmo encostando a minha cabeça na de Kyara..

(Eu sei, eu sei que o capitulo tá curto, mas eu to morrendo de sono e eu preciso atualizar porque não posso deixar essa fanfic parada, não postei nesses últimos dias por causa da escola que tá me dando sono pra krlh, mas consegui atualizar hoje mesmo estando com sono :D)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fundação Scp (Scp-049 x OC/Você)Onde histórias criam vida. Descubra agora