Trigger Warming/Gatilhos: Apesar de não haver cenas extremas de bullying, há uma forte menção a ele e um pouco de gráfico quanto aos machucados. Pais negligentes.
LO#ERTOWN
Com os olhos úmidos, o garoto se escondeu entre os armários, ele tentava abafar os soluços com uma de suas mãos, se atrapalhando com seus dedos, que esbarravam nas lentes embaçadas de seus óculos. Abraçando seus joelhos, ele encostou a cabeça no armário, fungando e esfregando a ponta do nariz antes de alcançar o celular no bolso de dentro do uniforme.
Suas mãos tremiam e sua visão não era nítida há bons minutos, mas ele não precisava de muito para conseguir encontrar o que queria, seus dedos naturalmente deslizavam até o grupo que tinha com os melhores amigos, não pensando muito e ligando para o primeiro na lista.
- Cadê você?! Já reviramos o colégio todo atrás de você, onde é que você tá?
Não se incomodou com o tom raivoso do outro, fungando mais uma vez e tentando fazer sua voz sobrepor seus soluços.
- V-vestiário.
Ele desligou sem trocar mais nenhuma palavra.
Jeno fungou mais uma vez, abaixando os joelhos e passando a mão por baixo dos olhos, afastando os óculos e esfregando a manga da camisa no rosto, tentando inutilmente disfarçar o quanto havia chorado nos últimos minutos.
Choroso, ele encarou suas pernas, sentindo o lábio voltar a tremer ao se dar conta de que, além dos rasgos irreparáveis na única calça de uniforme que tinha, agora os ralados estavam ainda mais avermelhados, alguns ainda pingavam sangue enquanto outros eram dolorosamente abraçados pelos fiapos soltos de tecido. Jeno tentou limpar a lama seca ao redor das feridas, a dor aguda o fazendo soltar um gemido esganiçado e voltar a chorar copiosamente.
Ele tentou, em vão, engolir o choro ao ouvir a porta do vestiário ser aberta com um estrondo, fechando os olhos e esperando, seus soluços facilmente poderiam guiá-los até aquele canto escuro entre os armários. Em poucos segundos, duas mãos largas alcançaram seus ombros, aquecendo o lugar tocado e sendo cuidadoso ao levantar seu rosto com as pontas dos dedos.
- Nono... o que fizeram com você?
Hesitante, ele abriu os olhos, se forçando a encarar os preocupados de Jaemin e os furiosos de Renjun, que foram rapidamente tomados por uma raiva ainda maior, ao ponto de Jeno conseguir enxergar lágrimas se formando no cantinho deles.
Era de se esperar a reação dos dois, afinal, que pessoa não se preocuparia ao ver o melhor amigo ferido daquela forma?
Não era a primeira vez que o encurralavam, mas os valentões haviam feito questão de capricharem no último dia de aula antes de irem para o ensino médio, se aproveitando do fato de que a maioria iria para colégios diferentes para escaparem de uma punição devidamente severa.
Jeno, no entanto, soube que não havia sido o único a ser emboscado. Ainda que não pudesse enxergar claramente devido as lentes sujas, ele podia ver alguns riscos vermelhos nos punhos de Renjun, assim como uma pequena mancha em seu rosto, que escorria tão vermelho quanto suas feridas nas pernas. Vê-lo também ferido, mas se forçando a ficar firme para de alguma forma consolá-lo, fez Jeno fungar mais uma vez.
- Não, não, não chora, Nono, tá tudo bem, já acabou, hum? É o último dia, ok?
Trazendo o rosto dele para o seu lado, Jaemin se forçou a sorrir. Um bolo havia se formado no topo de sua garganta desde que o encontrara todo encolhido nos fundos do vestiário, bolo esse que aumentava quanto mais ele examinava Jeno. Além do corte no supercílio, notou que a boca dele também parecia ferida, o uniforme estava todo sujo de lama e o que mais lhe deu dor ao olhar fora o joelho lesionado, que parecia doer mais do que um ralado qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LO#ERTOWN
FanfictionUma história sobre três garotos que passaram de tudo juntos, do inferno ao céu. Renjun, Jeno e Jaemin poderiam viver pisando em brasas, mas desde que estivessem juntos, eles poderiam até dançar sobre elas. [Norenmin]