monólogo pras mulheres

8 2 4
                                    

Qual é a definição de mulher?

Um órgão genital e um par de peitos?

Mulheres são...

Sabe, elas tem inteligência, elas tem perseverança, elas tem beleza, elas tem poder, elas tem sabedoria, elas tem espírito e não foram só criadas pra qualquer função reprodutora ou submissa.

Elas tem inteligência não importa a forma, uma mulher que tem diplomas não é mais ou menos inteligente de que uma mulher que decidiu ser mãe.

Elas tem perseverança, elas tem uma insistência irrevogável naquilo que acreditam e lutam por isso com toda a sua alma.

Elas tem beleza acima de todos os padrões da sociedade, de suas formas, rostos, corpos, cabelos e sorrisos, porque elas simplesmente têm uma beleza que irradia de dentro pra fora do corpo.

Elas tem poder, todo o poder possível e suficiente pra terem o mundo na palma de suas mãos, porque elas foram criadas pra serem guerreiras e elas exercem o papel muito bem.

Elas tem sabedoria, elas lidam com suas situações, elas surtam com elas e se alegram também, elas são sábias de uma forma muito além da inteligência escolar.

Elas tem espírito, um espírito livre dentro de si, ela riem, choram, gritam, sorriem, dançam, surtam, correm e agem com sua alma.

Elas se refazem dos ossos, queimam a si própria e surgem das cinzas como uma fênix dançando junto ao fogo.

Isso, é mulher.

Não nascemos para sermos objetificadas e limitadas.

Porque nós somos incríveis.

Apenas.

Gritos Silenciosos De Uma Alma InquietaOnde histórias criam vida. Descubra agora