Felizes para sempre?

152 13 19
                                    



Quando ocorreu tudo aquilo, entre Itachi e eu, bem, eu fiquei desacreditada. Desacreditei no amor, na vida, nos sonhos, na esperança, em um futuro feliz.

Mas como a vida gosta de pregar peças, conheci Sasuke, irmão do homem que arrasou com meu coração, que o deixou em pedaços, e lá veio Sasuke, o concertar, remendar cada pedacinho, colocar curativos e o deixar cicatrizar, e deu certo.

Sasuke me fez acreditar, me fez ver que estava errada, fez eu me apaixonar, enfrentar meu passado, meus medos, me deu voz para poder falar, me deu forças para continuar e continua me dando apoio, dia após dia, foi a minha luz.

Como a boa romântica que sempre fui, sempre fui apaixonada por histórias, pelo felizes para sempre no final de cada livro, mas só temos conhecimento da história até aí, não sabemos o depois, e o depois, diz muito. Por isso eu digo, finais felizes não existem.

É você quem faz seu final feliz, dia após dia, visto que, aparecem problemas, insegurança, tristeza, acontecimentos inesperados, medos, coisas que colocam a prova o final feliz, e o que resta, é tentar lidar com cada acontecimento, cada um a seu tempo, saber compartilhar, confiar e lutar pela sua felicidade.

A felicidade todo santo dia, isso não existe, nosso humor é uma variável em constante mudança, e isso afeta o dia. Cada dia, é um dia, você não vive o mesmo dia duas vezes, quem dirá mais que isso, ele muda, e é isso que torna cada momento especial, é o desafio que nos fez chegar até ali, até determinado momento.

Cada dia é um acontecimento, uma notícia, alguma coisa que pode ou não lhe afetar, a felicidade está em saber que tem alguém te ajuda, te apoia, que você confia, alguém que não te pressiona a seguir, mas que te apoia e te dá forças para que você, no seu tempo consiga ir adiante, enfrentando seus medos, então digo, o felizes para sempre não é aquele final monótono, onde tudo está bem o tempo todo, um conto de fadas onde só existe a felicidade, longe disso, o felizes para sempre depende de você, de suas escolhas, de após o "fim" vir a sua capacidade de confiar, se entregar, de conseguir lutar contra seus medos e inseguranças e não as esconder em baixo de um tapete, é saber compartilhar, pedir ajuda quando necessário, o final feliz é uma luta diária, mas não é aquela luta exaustiva, longe disso, quando se é exaustivo lutar por amor, é porque já não há mais amor pelo qual lutar.

Tornar momentos especiais, conquistas, dias cansativos de trabalho, enfrentar juntos medos e desafios, isso torna o final feliz tão especial, porque no fim, se você acaba escutando o que os outros pensam de você e seu relacionamento, de querer regrar que em momento x, coisa y tem que acontecer, isso faz a magia sumir, você precisa saber dosar, filtrar coisas, isso é algo do dia dia, e se você não souber lidar, se a confiança for abalada, o medo for maior, isso pode por em risco o final feliz, porque ele não é algo que aparece e fica, ele é testado.

É a inconstância da vida, os testes, os desafios que surgem, que te faz valorizar quando chega a noite e o seu "felizes para sempre" está contigo, está ao seu lado, acalentando seu coração, sua alma, seu corpo cansado, você relaxa, desabafa sobre o dia, conta detalhes bobos, conta coisas que a estressam, coisas que a alegraram, você confidencia momentos, você é transparente, ambos são um para o outro.

Então digo, e se o passado que estava até então resolvido, resolve novamente bater a sua porta? Seus medos, suas inseguranças, tudo vem à tona novamente? Quando querem que você siga o padrão de mulher feliz e realizada? O que era para ser seu conforto, se torna seu medo.

Quando tudo está bem e do nada, tudo vem à tona, um passado, tentando ser esquecido e superado, mas que com certas revelações, o medo volta, e você volta a sentir aquele sentimento, o sentimento de incapacidade, de insuficiência.

Será que no meu novo conceito eu e Sasuke estamos felizes para sempre?

Será que conseguirei passar por tudo? Confiar? Ele já me ajudou uma vez, vai dar certo dessa vez?

Por isso, voltei, para lhe contar tudo o que aconteceu na minha vida há 10 anos atrás, depois do meu final feliz. 



|♥|

Oiiiieeee! 

Surpresa!

Alguém aqui que esperava por uma segunda temporada?

Espero que gostem, é um desafio escrever uma segunda temporada, mas resolvi me aventurar, não sou psicóloga, mas tentarei me aprofundar no passado da Sakura, a história acabou e no fim, estava tudo bem, mas ela ainda tem um passado conturbado e o Sasuke um pai meio louco. Vamos aprofundar! 

Espero que gostem, me falem as opiniões, o que acharam do primeiro capitulo, uma introdução a história, que será contada como se estivesse acontecendo no presente, e o que esperam dessa segunda temporada. 

Já tenho o próximo capitulo pronto, pretendo postar amanhã, e também já escrever mais um. 

Na minha fic Social Media, capitulo 50 postei as opções de capa para essa segunda temporada, vão la dar a opinião de você! Agradecida. 

Beijooos e até!

Model - Depois do "Felizes para sempre"Onde histórias criam vida. Descubra agora