Minha vida ao lado do Sasuke tem sido um sonho, me sinto nas nuvens, ele é incrível, é amoroso, muito atencioso, nossa vida junta tem sido incrível, ele vem bastante aqui em casa, assim como eu vou na dele.
Ele está pensando em alugar um apartamento, sair da casa dos pais, não me sinto bem ficando lá, não me levem a mal, mas sabe, é meio chato, eu acho.
Apesar que Mikoto adora minha companhia - é o que ela me diz, pelo menos - sempre passamos um bom tempo conversando, ela me convida para ir todo sábado a tarde tomar chá em sua companhia, as vezes Ino vai comigo, Mikoto gostou bastante da loira.
Por falar na loira, ela tem feito coleções incríveis para a marca Uchiha, mas já está decorando seu próprio ateliê para desenhar algumas peças exclusivas e mais glamorosas, um trabalho a parte, por enquanto.
Sasuke está na empresa, ajudando Madara - ele só prometeu que iria se aposentar, ele não consegue - Madara é apaixonado pelo trabalho. Sasuke já pensou em ir trabalhar em outra empresa, mas seu pai ficou louco só de saber. Ele teria que ficar no negócio da família.
Eu, bom, minha carreira está decolando, muitas marcas estão requisitando meu trabalho, faço vários ensaios, uma agenda bem cheia, graças a Kami.
A empresa Uchiha fará o lançamento da coleção de inverno, Itachi e Sasuke estão empenhados em organizar tudo, será um evento grande, os convites foram entregues, várias presenças já confirmadas, eu fiz as fotos para a coleção e a Ino que está organizando o pequeno desfile que vai ter, com as peças queridinhas pela loira, que caprichou e muito. Ela é talentosa.
O evento será em um sábado à noite e no domingo terá um almoço para os familiares e amigos da família Uchiha.
Devo confessar que estou um pouco nervosa sobre isso, não sei porque, mas algo dentro de mim está inquieto, Ino fala que sou pessimista e procuro sempre pelo pior, eu já acho que sou precavida, sempre preparada para tudo, assim o baque não é tão grande.
Estou tentando não focar nesse sentimento, pensando que Ino está certa, é só o meu medo e minha insegurança, então, irei ignorar - tentar - e focar no meu trabalho, a semana está corrida.
Mesmo com toda a correria, Sasuke fazia questão de me ver durante o dia, ou ele me ligava por chamada de vídeo, para saber como eu estava, ou vinha me ver, mesmo que as preças, ele também estava em uma semana agitada, mas de acordo com o mesmo, eu fazia ele se acalmar, o ajudava a por os pensamentos no lugar, eu fico toda boba quando ele me fala essas coisas, as vezes me pego pensando se tudo não é um sonho e morro de medo de acordar.
Aliás, quando ele não vem, ele me manda alguma coisa, ou é um doce - que eu amo - uma flor, um bilhete escrito a mão, a romântica que habita em mim, está nas nuvens.
Por isso o medo de acordar.
Entretanto, nesse tempo eu descobri que sou uma pessoa ciumenta, Sasuke acha graça em me ver brava, segundo ele eu fico "fofa" emburrada, ele ri quando lhe encho de tapas por debochar da minha cara.
Contudo, vamos aos fatos, tem umas certas modelos, sem noção, que dão em cima dele, descaradamente, na minha cara, mesmo Sasuke não dando bola, as ignorando e fazendo questão de citar "minha namorada Sakura" algo que soa maravilhoso aos meus tímpanos, eu não consigo evitar de ficar brava, e eu fecho a cara com ele, mesmo ele não tendo culpa, é eu sou chata, eu sei.
Confesso que não consigo ficar de cara feia por muito tempo com ele, mesmo que eu tente, porque ele acha engraçado meus ciúmes, e em casa me incomoda um monte com isso, ele logo me faz dar risada, eu luto contra a vontade de ceder, um segredo aqui, as vezes nem fico brava de verdade, mas eu amo o jeito dele querer me ver estressada, rir quando dou tapas em seu ombro, dele me agarrando e enchendo de beijos e leves mordidas e me chamando de boba, porque ele só tem olhos para mim.
Acho que meu cupido se enganou, ao invés de me dar um mero humano, me deu um deus, um anjo, um ser além da compreensão e raça humana, ele é perfeito demais!
Que droga, estou perdidamente apaixonada.
|♥|
Oiiie, como estão?
Quero começar pedindo desculpas pela demora, esse capitulo esta pronto faz algum tempo e eu sumi...Culpo o trabalho, passo o dia em frente ao computador, estou precisando ir no oftalmologista pq a visão ta ruim, tenho muita dor de cabeça como resultado, ai para ajudar a ansiedade tava... enfim, ia aparecer dia 29 (vulgo meu aniversario) porem não consegui, ai no dia seguinte bateu uma crise forte...Aproveitei esse feriado para aparecer e postar o capitulo, já tenho o proximo pronto e estou escrevendo o outro, a principio serão mais curtinhos, vou torna-los maior com o passar dos capitulos, estou com muitas ideias para a fic, inclusive estou relendo Model, para não ter furo no roteiro kkkkBeijooos e até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Model - Depois do "Felizes para sempre"
Fiksi PenggemarEntão digo, e se o passado que estava até então resolvido, resolve novamente bater a sua porta? Seus medos, suas inseguranças, tudo vem à tona novamente? Quando querem que você siga o padrão de mulher feliz e realizada? O que era para ser seu confor...