Capítulo 2

80 8 15
                                    



Esse evento está impecável, tudo tão bonito e atrativo aos olhos, cada painel bem colocado, cada decoração, flores, tudo, eles organizaram tão bem.

Eu olhava as fotos, ficaram lindas, me ver em uma delas, fez meu coração bater mais forte, eu sonhei com isso e mesmo já tendo visto em outros eventos, sempre será uma emoção nova, algo que mexe comigo, acho que é isso quando se realiza um sonho.

Após Sasuke cumprimentar tantas pessoas ele finalmente se juntou a mim e a Ino, mas logo a loira se retirou, pois, foi chamada para falar sobre a coleção, ela está radiante, esbanjando luz, alegria, entusiasmo, o sonho dela se realizando, seu talento sendo reconhecido, ela está trabalhando com a marca que sempre gostou/amou, logo estaria com seu negócio a parte, ela não escondia sua felicidade.

- Ficou tudo perfeito! - Me virei olhando para Sasuke, que sorriu.

- Que bom que gostou! - Colocou suas mãos sobre minha cintura e me puxou suavemente para um beijo. - Sua opinião é a única que me importa. - Falou ainda próximo do meu rosto, eu sorri no mesmo segundo.

- Assim eu vou me achar demais! - Brinquei ainda com meu sorriso no rosto.

- Você pode. - Sorriu, selando nossos lábios em um singelo beijo. Minhas mãos faziam um carinho em seus cabelos da nuca, enquanto as dele permaneciam na minha cintura, estávamos presos em nosso mundinho, um mundinho de olhar um para o outro e sorrir feito dois bobos apaixonados que somos.

– Estamos atrapalhando! – Mikoto chama, sorrindo gentilmente quando nos soltamos e olhamos para ela e Fugaku.

– De forma alguma. – Respondo.

– Só queríamos parabenizar o Sasuke pela bela festa. Ficou tudo muito bonito. – Ela sorri indo de encontro ao filho e o abraçando, deixando um beijo em sua bochecha. – Estou orgulhosa.

– Obrigado mãe! – Ela sorri e beija a testa da mulher. Fofo.

– Fez um bom trabalho, filho. – Fugaku da um aperto de mão, seguido de um leve tapinha nas costas.

– Obrigado, pai.

– Querida, você está maravilhosa! – Mikoto comenta já me dando um abraço carinhoso, ela sempre muito gentil e agradável.

– A senhora também, está deslumbrante, como sempre! – Sorrio.

– Ah, deixe disso! Vermelho combina com você, Sakura.

– Eu amo vermelho! - Comentei sorrindo.

– Uma mulher de bom gosto. – Comenta Fugaku me cumprimentando. - Está linda. Você é meu filho, que casal bonito.

– Ah, realmente. Estão maravilhosos. – Mikoto olha pra mim e pra Sasuke.

– Imagine nossos netos, Mikoto.

Meu sorriso quase sumiu, fiz certo esforço para manter, não conseguia pensar naquilo, aquela ferida, ela ainda sangrava. Sasuke percebeu meu desconforto.

– Pai, é cedo para esse tipo de assunto.

– Ora, que cedo o que, se vocês estão juntos e pensam em se casar, é algo que vai acontecer, já 'precisam se programar, é bom ter filho cedo.

Eu não sabia o que falar, o que fazer, estou perdida em meio aos meus medos, minha insegurança.

– Pai, acho que estão chamando o senhor. – Sasuke apontou para algum lugar qualquer, Fugaku e Mikoto se despediram e saíram. – Você está bem? – Levou sua mão até a minha bochecha, fazendo carinho com seu polegar.

– Eu, eu não consigo falar sobre isso.

– Eu sei e está tudo bem! Nós vamos no seu tempo, ok?

Assenti com a cabeça e o abracei, ficando perdida em sentimentos, emoções e de certa forma ansiedade.

Sasuke é o amor da minha vida e tenho medo que não consiga pensar em ter filhos, tenho medo de perder novamente, de não ser capaz de ter um filho, e eu sei que ele quer uma família.

Tento conter meus pensamentos, eu sempre imaginando o pior, isso não me ajuda em nada, respiro fundo.

Eu preciso aproveitar a noite, Sasuke organizou tudo com tanto carinho.

Depois de um certo tempo, me desprendi de seus braços e o convidei para que me mostrasse tudo, cada canto deste lugar.

Eu não posso sofrer por algo que não aconteceu, algo que eu criei na minha imaginação.

|...|

– Que evento lindo! – Hinata elogiou.

– Até que tu tem talento pra isso Sasuke. – Naruto parecia surpreso.

– Eu adorei o ligar escolhido. – Hinata completou.

– É um lugar muito agradável. – Comentei e Hina concordou.

– E como está meu casal favorito? – Deidara e Tobi se aproximaram e já foram nos cumprimentando.

– Muito bem e vocês cada dia mais bonitos.

– Gentil da sua parte priminha. – Deidara me abraçou, eu amo esse loiro.

Ficamos ali conversando por um tempo, depois eu e Sasuke tivemos que sair, fomos conversar com alguns convidados, empresa.

Ao termino do evento fomos para casa, estava exausta e ainda teria o almoço na casa da família do Sasuke. 


|♥|

Oiiieeee gente bonita!!

Era pra ser quarta, atrasada, para variar! Eu ainda não terminei o capitulo 3, e queria terminar antes de postar, mas...

ja reescrevi ele umas tres vezes akakkaka é a ultima vez que irei reescreve-lo, que dai ja quero começar o capitulo 4, preciso escrever social media tbm... 

queria começar outra fic, encerrar a minha de chicago (não postei, só sera postada quando terminar, escrevi todos os capitulos que estão prontos em uma semana, os dois ultimos já faz mais de mês que não escrevo kkkkkkkkk)

enfim, me contem aqui oq estão achando dessa segunda temporada e as expectativas para os proximos capitulos.

adianto que no 3 (que empaquei) já vem boooomba!

Beijos e até!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Model - Depois do "Felizes para sempre"Onde histórias criam vida. Descubra agora