Capítulo 1

52 5 0
                                    

Deveria ser uma manhã tranquila, começando com uma sessão de meditação mas meus irmãos são muito agitados para me deixar em paz.

--- Malia! --- Mattheo gritava e batia na porta incessantemente --- Malia!!

--- Por Merlin! --- eu gritei --- Não são nem 7 da manhã ainda!

O silêncio tomou o meu quarto, pensei que ele teria desistido. Mas eu nunca estive tão enganada. Mattheo escancarou a minha porta e pulou em cima de mim.

--- Se não sair de cima de mim em 5 segundos, vai perder as mãos --- eu avisei calmamente.

--- Papai e mamãe tem uma novidade para nós, querem a gente lá em baixo em poucos minutos --- Thomas falou, ele estava encostado na minha porta com as mãos nos bolsos do jeans.

Me levantei do chão e coloquei um casaco, o dia estava estranhamente frio para dessa época do ano. Desci as escadas e fui em direção a cozinha, meus pais estavam tomando café e Thomas e Mattheo já estavam se sentado na mesa.

--- Bom dia --- eu falei antes de me sentar e minha mãe sorriu para mim.

--- Bom dia querida --- ela respondeu enquanto servia café na minha xícara.

--- Temos notícias para vocês --- meu pai respondeu em um tom frio, como sempre --- Sua mãe e eu fomos surpreendidos com uma tarefa um tanto quanto difícil.

--- E decidimos que vocês irão para Hogwarts terminar seus estudos --- ela complementou, e pude notar que ela não estava muito feliz com isso.

--- Dumbledore irá aceitar alunos novos tão tarde do início do ano letivo? --- eu perguntei e vi meu pai franzindo as sombrancelhas.

--- Ele não tem escolha --- ele respondeu.

--- Ótimo. Dois anos cercados por sangue ruins --- Thomas murmurou alto o bastante para nosso pai ouvir. Ele bateu na mesa e fez tudo em cima dela balancar.

--- Não repita isso dentro de casa, Thomas. --- ele avisou.

--- Quando partimos? --- Mattheo perguntou, tentando fazer a tensão sumir.

--- Hoje mesmo, irei levar vocês antes do anoitecer. Vão para seus quartos e arrumem suas coisas --- nosso pai ordenou.

Saímos da mesa e fomos até o andar de cima. Enquanto eu arrumava minha mala, Thomas e Mattheo entraram no meu quarto. Eles não disseram nada, apenas me abraçaram.

--- Sei que está apreensiva. Também estamos --- Thomas disse baixinho perto da minha orelha.

--- Não posso mentir e falar que não estou animado com a ideia de ver garotas novas --- Mattheo riu baixo.

--- Você sempre quebra o clima --- Thomas praguejou e se desvinculou do abraço --- A gente vai ficar bem, eu prometo.

O dia passou mais rápido que o normal e logo chegou a hora de irmos para a estação de trem. Aparatamos em frente ao Expresso Hogwarts, os corredores estavam vazios a não ser pelos trouxas que passavam ali.

--- Lembrem-se --- nosso pai chamou nossa atenção --- Não quero que vocês se metam em confusão e também não quero receber reclamações de suas notas. Mostrem que são meus filhos e sejam extraordinários.

Muitos achavam que Voldemort era um bruxo sem coração mas para mim, ele era só o meu pai que sempre foi carinhoso com sua família. Ele nos deu um abraço rápido e abriu caminho para nossa mãe.

Ela não disse nada, apenas depositou um beijo em nossas testas e se juntou ao nosso pai.

--- Vocês tem sangue Riddle nas veias. Mostrem seu poder a eles --- nosso pai disse e logo virou as costas para nós.

Entramos no trem e escolhemos a última cabine, para ter certeza que não seríamos incomodados. Mattheo começou a mexer na sua mochila de uma maneira suspeita.

--- Oque você tem na mochila? --- Thomas perguntou muito sério.

--- Algumas coisas --- Mattheo respondeu --- Maconha para nenhum de nós surtar e cocaína para quando precisarmos de concentração --- ele sorriu ao tirar um pacote transparente.

--- Você é doente. É a única explicação --- Thomas virou para a janela e permaneceu calado, oque não era novidade mas eu sentia que ele não estava normal.

--- Oque foi, Thomas? --- eu perguntei quando me sentei ao seu lado --- Me conta oque está te incomodando --- ele ficou hesitante por um momento, então suspirou alto e olhou para nós.

--- Estamos indo para um lugar onde não somos bem vindos. Vamos ter mais inimigos do que dementadores em Azkabam --- ele respondeu e passou a mão pelo cabelo escuro.

--- A gente vai ficar bem, cara. Se esqueceu de quem somos? --- Mattheo sorria enquanto acendia o cigarro entre seus dentes.

--- Você vai fumar aqui dentro? --- eu perguntei enquanto passava o braço pelo de Thomas.

--- Somos o trio esmeralda, porra! --- ele gritou e começou a rir.

Depois de algumas risadas, chegamos até a entrada de Hogwarts. O nervosismo tomou conta de mim e eu não sabia como agir, Mattheo estava na minha direita ainda fumando enquanto Thomas se pôs na minha esquerda, sempre segurando a minha mão.

--- Vamos ficar bem --- Thomas falou para ninguém em particular.



_____________________________________________________________

Oii gente
To reescrevendo então algumas coisas vão mudar
Mas nada que influencie no andar da história
Até mais, cobrinhas

 O Trio Esmeralda Vol.1 [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora