O encontro

369 17 23
                                    

Axl x kurt

Era um belo dia de sol, axl rose estava ensaiando o novo album com seu parceiro já que izzy, duff e steven estavam almoçando e slash e ele já haviam almoçado.

Axl avisou para slash que ia pegar duas garrafas de água para os dois já que eles estavam ensaiando a muito tempo

*Axl sai da sala e vai até o salão onde estava a geladeira e os materiais de ensaio*

Perto do salão havia uma sala de ensaio também, axl decide dar uma olhada para pegar inspirações quando ele vê um belo homem de cabelos curtos loiros com as raízes pretas, olhos azuis oceânicos hipnotizantes e uma bela camisa listrada tocando com mais dois outros homens que haviam na sala.

Axl se viu completamente apaixonado por aquele homem, agora a motivação da vida dele era descobrir o nome daquele belo galã.

Após alguns minutos axl decide voltar para sala de ensaio onde estava slash.

Quando viu o parceiro de banda foi logo adiantando

- slash vc não acredita!! Eu vi um belo homem em uma sala, ele tinha lindos cabelos loiros e olhos hipnotizantes eu acho q eu estou apaixonado...

- sério?! Como é o nome dele??

- essa é a questão eu não sei, ele estava ensaiando na última sala com mais dois homens

- eu tive uma ideia!! Tem um funcionário nessa casa que conhece todos que vem aqui!! Se quiser podemos perguntar a ele

Axl e slash vão rapidamente pegar o celular de slash que ele havia guardado dentro da capa de sua guitarra e mandaram uma mensagem para o funcionário.

Final da tarde os dois se despediram e combinaram de se encontrar no dia seguinte com izzy, duff e steven para resolver as últimas coisas do álbum.

Após se despedirem axl parou em uma esquina para fumar um cigarro quando viu o mesmo cara vindo em sua direção fumando maconha. Kurt parou ao lado de axl e começou a puxar um papo, axl já um pouco nervoso pelo que ele julgava ser o amor de sua vida respondia levemente educado.

- eu até esqueci!! Como é o seu nome??

- me chamo kurt, muito prazer!! Axl rose né?? Kkk eu conheço sua banda, eu o dave e o krist somos meio novos sabe...

- sério?? Boas vindas então, se quiser podemos trocar nossos números e eu ir te passando algumas dicas

- jura!!?? Seria um prazer

Os dois passaram seus números e cada um seguiu seu rumo

______✿ no dia seguinte✿______


__________________________

Eu estou escrevendo essa história com a minha amiga manuela ^^ espero q gostem!!

amor entre RockstarsOnde histórias criam vida. Descubra agora