Axl
Nós fomos até a pista de dança e eu vi o Kurt dançando com aquela puta lá, aff não gosto dessa mulher, eu não queria dançar então eu segurei a mão do Izzy e nós fomos para o campo de visão Kurt em um canto da festa, eu vejo ele nos olhando, essa era a hora perfeita
Axl: não se assuste com o que eu vou fazer okay?
Izzy: calma que Ax-
Antes mesmo de ele acabar de falar eu selei nossos lábios em um longo beijo, ele colocou as mãos em minha cintura e eu coloquei as minhas em volta de seu pescoço, quando o beijo acabou eu dei um olhar de canto para trás e vi Kurt nos observando, justamente oque eu queria!
Izzy: Axl, por que caralhos você fez isso?
Axl: shiu!! Olha ele tá vendo
Izzy: tsc, eu vou pegar uma bebida já volto
Izzy deixa um selinho em meus lábios e vai até o balcão, ele realmente entrou no personagem, eu rapidamente vejo Kurt vindo até a minha direção, me finjo de sonso e fico apoiado na parede esperando Izzy voltar, Kurt chega até mim e me puxa para perto apertando meu pulso
Axl: para cara!! Tá doendo porra
Eu me solto e peço uma explicação para ele estava fazendo óbvio
Kurt: oque porra você tá fazendo com o Izzy?! você tá louca vadia de merda?!
Axl: vai se foder Kurt! A gente nem tá juntos porra, vai lá com a sua putinha vai, eu beijo quem eu quiser a hora que eu quiser!! E se eu quiser beijar o Izzy eu vou!! Se eu quiser foder com o Izzy EU VOU PORRA, e se vc me chamar de vadia mais uma vez….
Kurt: vai fazer oque? No final vc é só mais uma vadiazinha e vc sabe disso não sabe?
Kurt passava sua mão pelo meu rosto, eu estava ficando desconfortável…. O que estava acontecendo cara?! Eu fiquei extremamente desconfortável e bravo com a situação, e grito:
- KURT!! O QUE CARALHOS ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ? NO QUE ESSA VADIA TE TRANSFORMOU!?
Pego sua mão e tiro rapidamente de meu rosto, começo a andar na direção oposta de Kurt enquanto ele apenas fica parado observando sem dizer uma palavra, mas algo estava estranho, havia gritos e barulhos altos de vidros quebrando, olhei de relance e vi o Izzy brigando aos socos com uma mulher loira, mas espera, não era uma mulher, era um homem! O vocalista dó Mötley Crüe, Vince Neil! Rapidamente fui para perto deles para tentar defender o Izzy, porque obviamente eu sou muito melhor que ele em tretas com outros rockstars, cheguei e começamos a brigar feio, logo veio Tommy Lee, o baterista para ajudar Vince na briga, no final das contas fomos expulsos do bar, mas até que foi divertido, eu e Izzy rimos muito depois daquilo, mas a briga entre eu e Kurt ainda não tinha acabado, ele foi denovo falar comigo, só que dessa vez ele estava com uma cara diferente, eu conheço essa cara, ELE ESTAVA DROGADO!! Ele veio falar comigo e se ajoelhou!
Kurt: Me desculpa Axl, eu te amo muito e quero você na minha vida para sempre, eu terminei com a Tobi para provar meu amor por você, namora comigo por favor!- falou ele com uma voz desengonçada
Izzy: Axl, não caía nisso, ele está drogado e bêbado, nem sabe o que está falando, vamos.
Apesar de temos bebido muito, Izzy estava muito sensato pelo o que eu me lembro… Bom, Kurt desmaiou em nossos pés enquanto Izzy me levava para o carro, eu queria ajudar Kurt mas depois do que ele me falou e também o que Izzy disse fez muito sentido…. Mas ele não iria ficar na rua por muito tempo, pois era possível avistar Dave chegando para leva-lo, mas algo estava diferente em meus sentimentos, eu olhei para Izzy e senti a mesma coisa que quando vi Kurt pela primeira vez, isso seria paixão? Mas impossível!! Eu ainda amo Kurt! E agora?
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor entre Rockstars
RomanceAxl estava andando quando encontrou um lindo homem de cabelos loiros chamado kurt, oque sera q acontecerá??