Axl
Quando chegamos em casa fui direto para cama já que eu estava morrendo de sono, vou ser sincero aqui, eu não conseguia parar de pensar no Izzy… e se eu falar pra ele?? Mas… e o Kurt?? Eu precisava dormir, minha cabeça estava muito confusa com essa situação…
༄ no dia seguinte ༅
Eu acordei e desci para a cozinha como de costume, peguei uma torrada que o Izzy havia feito, ele me olhou e senti uma sensação de borboletas em meu estômago…
Cara o que caralhos tá acontecendo comigo?!!Após alguns dias pensando nisso eu decidi que eu tinha que sair pra algum lugar, talvez beber, encontrar algumas groupies SEI LÁ!! algo para tirar meus pensamentos desses dois, porém para o meu azar eu tive que levar a banda inteira junto, que ódio!! Bom mas foda-se eu ia ficar longe deles de qualquer jeito, eu e o resto da banda chegamos lá e como sempre Slash tava fumando com Izzy e o Duff e o Steven estavam de peguete, eu fui pegar uma garrafa de vodka e após algumas bebidas decidi ficar com alguma menina, eu achei uma puta bonita por aí e apenas fiquei com ela, mas eu não sei sabe, algo era diferente, eu não sinto mais a mesma coisa ao ficar com as meninas…
Após foder aquela vadia eu simplesmente sai do quarto e fui procurar mais bebidas, eu tinha bebido MUITO!! Quando já estava muito bêbado andando por aí eu me esbarrei em alguém alto com um cheiro estranhamente familiar, o homem virou o rosto e…. PORRA JUSTAMENTE QUEM EU NÃO QUERIA QUE FOSSE!! Era o Izzy! Logo tentei ir correr, mas estava bastante bêbado e caí no chão, Izzy logo foi me ajudar e disse:
- Axl, você tá muito bêbado, melhor irmos embora…Então ele me carregou ao carro e avisou o resto da banda que estávamos indo embora, mas Slash não pareceu muito feliz então disse:
-Eu vou junto, também estou bem cansado
-Cara, você não parece estar cansado pra mim -disse Izzy
-Você não define o que eu sinto Izzy, vamos logo… (slash)
Então fomos, eu acabei adormecendo então não me lembro de nada do caminho, apenas lembro de abrir um pouco meu olhos e ver Izzy deitado ao meu lado, mas olho rapidamente para porta e vejo ela se abrir, é Slash!
Slash: Axl! Você acordou! Vem comigo, vamos fazer um negócio muito daora!
Eu ainda estava raciocinando a situação, fui ver o horário e eram 10:30, eu não questionei por ser cedo e fui mesmo assim, mas a pergunta que não quer calar… Para onde Slash estava me levando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor entre Rockstars
RomanceAxl estava andando quando encontrou um lindo homem de cabelos loiros chamado kurt, oque sera q acontecerá??