Amizade: Pedrux X Apuh
Universo: Utopia 1
AUAviso: algumas coisas citadas nesta fanfic podem estar diferentes da linha temporal da serie. Como por exemplo o acidente do Ralls.
~~~ • ~~~ X ~~~ • ~~~
Narrador pov:Eles dizem existir 5 estágios do luto:
Negação;
Apuh olha para suas mãos geladas, suas lágrimas escorrendo e pingando nelas.
Ele desvia seu olhar para o amigo que estava caído na neve com uma foto em mãos.
O ruivo se abaixa e abraça o corpo frio e molenga do amigo, começando a chorar cada vez mais.
Era uma dor muito grande que ele sentia no peito, uma dor inexplicável. Apuh começa a gritar, tentando, de uma maneira falha, tirar aquela angústia do peito. Uma angústia que vinha junto com o sentimento de culpa.
-Me desculpe Pedrux... Eu não fui forte o suficiente para lhe proteger. -Apuh fala soltando o amigo.
Apuh se levanta pegando o olho de gelo no chão, o olho responsável por tudo aquilo. Ele também pega a foto que Pedrux segurava.
Na foto estava Lg e Pedrux abraçados com a roupa de prefeito e vice-prefeito, e no fundo estava Apuh se intrometendo na foto.
Apuh se lembrava desse dia, foi quando Lg terminou de decorar a parte dele do gabinete e aproveitou pra tirar uma foto com seu vice quando Apuh chegou e acabou "acidentalmente" aparecendo na foto. Ele nunca esqueceria a cara que Pedrux fez quando viu a foto.
Apuh sorri minimamente com a lembrança, eram memórias boas, mas que infelizmente não terá outras.
Apuh pega o corpo do amigo nas costa e começa a andar em direção a Utopia.
"Não importa o quão longe seja, você merece pelo menos uma despedida digna" O ruivo pensa.
Raiva;
Apuh estava na entrada da cidade quando viu o Lg saindo do gabinete.
-LG! -Apuh gritou mesmo sem voz, mas para sua sorte foi o suficiente para o prefeito ouvir.
-PEDRUX! -Lg grita e corre em direção aos dois.
Apuh tira o amigo das costas o colocando na calçada.
-E-eu vi no chat que ele morreu... Fala que é mentira e que ele só esta desacordado! -Lg pede olhando para o amigo mais alto com os olhos lacrimejando.
Apuh não respondeu, só abaixou a cabeça se segurando para não voltar a chorar.
-Apuh por favor... -Lg fala se abaixando do lado do corpo de Pedrux.
-E-eu não consegui... Eu não consegui proteger ele Lg -Apuh fala com a voz embriagada pelo choro.
Lg começa a chorar e abraça o corpo do ex-amigo.
-É tudo culpa do Luiz... Se ele não tivesse feito tudo isso a gente não estaria no hardcore e não precisaríamos lutar contra aquela merda de dragão! -Apuh fala serrando os punhos, seus olhos ganhavam uma leve tonalidade vermelha.
-Precisamos enterrar ele. -Lg fala quando consegue se acalmar.
Apuh pega novamente o corpo de Pedrux no estilo noiva e leva para o "quintal" da grande prefeitura.
[...]
Agora estava Apuh e Lg na frente da lápide onde estava enterrado o corpo do amigo explorador.
Na lápide tinha uma placa onde estava escrito: "Pedrux. Seus olhos ametista nos protegem daí de cima"
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Topcraft One-shorts~ [CANCELADA]
FanfictionOne-Shorts de séries de Minecraft Acampamento 1.18 TopCraft DripCraft Irmandade 2 e 3 União 1 Utopia 1 e 2 Minecraft a Jornada Foco principal: TopCraft 24/11/2022- 🥉 em utopia 16/04/2023- 🥉 em Irmandade Capa feita por: @period (Discord)