Lapuh- O que foi que eu fiz?

796 35 35
                                    

Aviso: PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
AU: IRMANDADE 2
Gênero: Sad
Lapuh, se não gosta se retire por favor.

~~~ • ~~~ X ~~~ • ~~~

Narrador pov:

Apuh andava com Lg pela sua base na montanha mostrando e contando os planos futuros para o lugar.

Lg tinha acabado de descobrir a base de Apuh sem querer após estar minerando e receber o efeito de fadiga.

-Aqui é muito bonito, puh. Mas pq vc não me contou antes? -Lg pergunta sério.

-Desculpe, meu amor, era para ser secreto e esse lugar serve para eu guardar meus itens raros. -Apuh responde ficando de frente pro moreno e segurando as duas mãos.

Lg desvia o olhar.

-Lg, olha pra mim. -Apuh pede largando uma mão do menor para segurar seu rosto.

-Eu te amo. Eu apenas não te contei por medo de Pedrux querer meter você nessa briga também.

-Mas eu já estou nessa briga a muito tempo! Desde a trolagem do 100! -Lg diz.

-Não. Independente de quem esteja ajudando as vezes, pode ser você ou o Nait, essa briga ainda é minha e do Pedrux. Vc e Nait não tem nada a ver com isso. Mas eu prometo que a partir de hoje, eu não irei te esconder mais nada. -Apuh diz selando seus lábios em um curto selinho, para fechar a promessa.

-Ok, obrigada puh. Eu te amo muito. -Lg diz sorrindo e abraçando Apuh.

-Eu também te amo, Lajota. -Apuh retribui o abraço sorrindo também.

Lg e Apuh estão em um relacionamento a quase 5 meses, porém, decidiram não contar a ninguém ainda... menos Dlet, é impossível esconder algo da pessoa que conhece eles mais que eles mesmos.

[...]

-Apuh? Você me chamou? -Lg fala entrando no armazém de baús da base secreta do namorado.

-Lg, por favor, me diz que foi você que entrou no meu cofre e pegou meus itens. -Apuh diz se virando pro moreno, que se arrepia com aquele olhar sombrio o encarando.

-N-não! Por que eu faria isso?! -Lg diz com medo.

-Pedrux... -Apuh sussurra com raiva voltando a olhar para a mesa de trabalho que estava na sua frente.

-Aquele garoto me paga! -Apuh diz mais alto batendo uma mão na mesa e Lg logo vê uma pequena rachadura aparecer perto de onde Apuh bateu.

Lg engole em seco e se aproxima colocando uma mão no ombro do namorado.

-Você tem que se acalmar, Apuh. Você não vai conseguir resolver nada com a cabeça quente. -Lg fala apertando fraco o ombro do ruivo.

Apuh suspira alto virando a cabeça para trás sendo possível Lg ver um fraco brilho vermelho nos olhos escuros do maior.

-Que tal você me mostrar o que ele pegou? -Lg pergunta gentil com um sorriso doce no rosto.

Apuh se endireita acenando com a cabeça logo começando a caminhar em direção ao antigo cofre.

-Aqui. Foi você ou não Lg? -Apuh pergunta assim que vê Lg descer no buraco dps dele.

-Não! Eu juro que eu nunca faria isso! -Lg diz surpreso.

-O que me prova que não foi você? Afinal eu não mostrei pra vc o que tinha lá dentro. -Apuh diz desconfiado.

-O que? Apuh! Você tem noção do que está falando?! Eu nunca faria isso e nem mentiria pra você! Você é meu namorado, cara! -Lg fala vendo Apuh arregalar os olhos e logo abaixar a cabeça masageando a tâmpora tentando se acalmar.

~Topcraft One-shorts~ [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora