eu não sou boa influência pra você

554 28 16
                                    

voe alto como ícaro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

voe alto como ícaro

de.saturno





- Eu não sou uma boa influência pra você.


Aquilo era um discussão diária do casal. Regulus usava drogas, desde novo o garoto tinha problemas com a família, começou a usar uma vez perdida, mas aí o garoto percebeu que quando usava fugia de realidade, se sentia "vivo", então se vício, mas James Potter chegou na sua vida, tão certinho, direitinho e é como diz o ditado, os opostos se atraem.

- Não acho, temos um ano de namoro e até agora eu não mudei por sua causa. - Jay já estava cheio daquela discussão.

- Mas e se mudar? - O Black estava indignado, James era sem defeitos. - Não vou ser eu quem vai mudar teu jeito de tentar viver, deveria me deixar, eu não presto.

- Eu te amo, você me ama, não tenho motivos para te deixar.

Ele era cabeça dura, ele nunca desistiria de Regulus, e Regulus era egoísta demais, amava o Potter demais para terminar com ele.
James era sua felicidade, sua luz, seu sol. Um ano antes de conhecer ele, Regulus vivia drogado, não havia um dia em que ele não fumasse, mas James chegou, destruindo as grandes paredes de seu coração e desenhando estrelas em suas cicatrizes.

- Mentira, a vários motivos. - James não merecia alguém tão quebrado como ele.

- Então diga eles, - James se senta na cama em que estavam deitados e olha para os olhos de Regulus. - quero saber quais são.

- Nunca rezo antes de dormir. - Regulus cresceu com uma família extremamente devota a igreja cristã, mas por todos os traumas causados por aqueles que deviam o amar ele deixou de acreditar no criador.

James acreditava. Sempre que podia, antes de dormir ou sair de casa, rezava e pedia proteção.

- Cada um com suas crenças. - Disse simplício, nunca teve problemas com religiões diferentes.

- Ando distraído entre as nuvens. - Sempre estava distraído com algum problema e acabava deixando o namorado de lado.

Jay não mentiria, as vezes ficava mal por ser deixado de lado, mas sabia que Regulus não fazia por querer.

- Amo seu rosto quando você está nas nuvens. - James leva as mãos ao rosto de Regulus começa a alisar.

Jay realmente amava, quando ele tinha seus estalos de realidade percebia o olhar de James para ele.

- Você nunca vai fugir comigo madrugada pra beira da praia.

- oxe, - James olhou com indignação, - por que eu não iria?

- Você dorme antes das onze, eu sempre vou dormir depois das quatro. - Era um motivo bobo, mas era só para irritar ele.

James sempre dormia antes das onze, ele até tentava ficar acordado até tarde mas ele não conseguia nem com café.

- Que bobagem.

- Você devia me deixar.

- Que saber Regulus? - James saiu da cama totalmente, - Eu não vou te deixar! Só se você chegar em mim e terminar, mas até isso acontecer eu não vou te largar. Quando eu cheguei você era bem pior do que é agora e ainda sim eu me apaixonei, eu te amei, eu te amo.

- Eu posso estragar todos os seus planos. - A última coisa que o Black queria era estragar a vida de James com seus problemas.

- Eu não faço planos, você sabe. Eu deixo a vida me levar. - Jay era uma alma livre, odiava se prender em planos.

- Certo, certo. - Regulus ia parar por ali, Jay sempre estava certo. - Vem.

O Black estava deitado na cama e abriu os braço para James voltar a se deitar em seu peito, ele não ganhava em discussões contra James.

Mas assim que alguma coisa desse errado na vida de James por causa dele, ele terminaria, não iria deixar o garoto que ama sofrer. Mesmo que James não seja feliz ao lado de Regulus, Regulus estaria feliz.

Eu não sou boa influência pra você
Ando distraído entre as nuvens
Coleciono botecos sombrios
Você nunca vai fugir comigo
Madrugada pra beira da praia
Dizes com quem andas
E eu digo que não és da minha laia

Eu não sou boa influência pra você
Nunca rezo antes de dormir
Sempre vou dormir depois das quatro
Você nunca vai sair comigo
Pelas tardes pra almoçar pastéis de vento
Eu não faço planos, traço versos
Me apresso em passos lentos

Não vou ser eu
Quem vai mudar teu jeito de tentar viver
Tão certinha, direitinha
Sem defeitos
Não vou ser eu
Quem vai fazer você descer do salto
Pra te olhar do alto
Em pernas-de-pau de palhaço
Me ergo

Eu não sou boa influência pra você
Ando distraído entre as nuvens
Coleciono botecos sombrios
Você nunca vai fugir comigo
Madrugada pra beira da praia
Dizes com quem andas e eu digo
Que não és da minha laia

Eu não sou boa influência pra você
Nunca rezo antes de dormir
Sempre vou dormir depois das quatro
Você nunca vai sair comigo
Pelas tardes pra almoçar pastéis de vento
Eu não faço planos, traço versos
Me apresso em passos lentos

Não vou ser eu
Quem vai mudar teu jeito de tentar viver
Tão certinha, direitinha
Sem defeitos
Não vou ser eu
Quem vai fazer você descer do salto
Pra te olhar do alto
Em pernas-de-pau de palhaço
Me ergo

Eu não sou boa influência pra você
Eu não sou boa influência pra você
Eu não sou boa influência pra você
Eu não sou boa influência pra você

Eu Não Sou Boa Influência Pra Você - Seu Pereira e Coletivo 401

21 de fevereiro de 2023




eu não sou boa influência para você Onde histórias criam vida. Descubra agora