One- Eve

1.5K 54 5
                                    

•Eve Grindelwald•

Olá, meu nome é Eve Grindelwald e eu vou contar minha história pra vcs, na real nunca conheci minha mãe, ela faleceu logo quando me deu a luz, meu pai diz que ela era muito parecida comigo, queria ter a conhecido, acho que ela saberia resolver met...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, meu nome é Eve Grindelwald e eu vou contar minha história pra vcs, na real nunca conheci minha mãe, ela faleceu logo quando me deu a luz, meu pai diz que ela era muito parecida comigo, queria ter a conhecido, acho que ela saberia resolver metade dos meus problemas.
Eu morei uma boa parte do tempo no Brasil.
O meu pai é o meu herói literalmente, ele sempre esta lá quando eu preciso, posso afirmar que a nossa relação de pai e filha é maravilhosa e o considero meu melhor amigo de todos.
Tenho três melhores amigos desde que me conheço por gente, Draco Malfoy, Matteo e Tom Riddle.
Nós nos conhecemos no beco diagonal.

°Flashback on°
Eve: Papai, tenho que adotar minha gata, vamos rápido.
Gellert: Calma filha, se não vc vai cair.
E eu sem querer esbarrei em três garotos.
Eve: Me desculpem, não vi vcs aí.
???: Tudo bem, meu nome é Matteo, esses são Tom e Draco e vc quem é?
Eve: Eu sou Eve prazer, esse é meu pai Gellert.
Gellert: É um prazer conhece-los meninos, seus pais falam muito de vcs.
°Flashback off°

Eles são com certeza a melhor coisa que me aconteceu, a minha gata tbm, ela cura todas as minhas feridas, minha filhinha se chama Lua:)

Eles são com certeza a melhor coisa que me aconteceu, a minha gata tbm, ela cura todas as minhas feridas, minha filhinha se chama Lua:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Voltando aos tempos atuais~
Estou em casa com os meninos e eles estão me ajudando a arrumar a mala para irmos á Hogwarts.
Eve: Matt me passa minhas roupas que eu deixei nesse monte? Por favor- Digo e dou um sorrisinho parecendo uma criança.
Matt: Claro meu amor, tudo por essa carinha- Matt deixa a roupa cair e do meio dela cai suas calsinhas e sutiãs, ele pega do chão e cheira, logo após sai do transe e finge que nada aconteceu, só arruma e leva pra ela.
(Sim todos nós temos costume de chamar uns aos outros por apelidos carinhosos).
Eve: Finalmente acabei, amanhã a gente já volta aaaa, não sei se tô preparada, disseram que vai entrar um aluno novo, um tal de Liam, falaram que ele é filho do snape, vcs ficaram sabendo?
Tom: Ih, menino novo na área, temos que proteger o que é nosso.
Draco: Verdade Tom, temos que ver como ele é.
Eve: Vocês e o ciúme bobo.
Tom: Não é bobo não, temos que te proteger- faz cara de bravo.
Eve: Eita que ele ficou bravinho.
Matt e Draco: Uiii, ele tá bravinho.
Tom- Calem a boca os dois, são nove da noite, quero dormir.

~No dia seguinte~

•Tom Riddle•

Acordo às 5:00, vou tomar banho e fazer minhas Hp (higienes pessoais), já coloco meu uniforme e deixo a gravata pra Eve por em mim, eu sei colocar, mas gosto quando ela faz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo às 5:00, vou tomar banho e fazer minhas Hp (higienes pessoais), já coloco meu uniforme e deixo a gravata pra Eve por em mim, eu sei colocar, mas gosto quando ela faz. Deito do lado dela e vou a acordando com beijinhos.
Eve: Hmmm, será que posso acordar assim todos os dias?- da uma risadinha.
Tom: Claro My Lady, coloca a gravata para mim?
Eve: Tá bom, só senta aí.
Ela me senta na cama e começa a colocar a gravata, enquanto isso fico admirando todos os detalhes dela, essa garota é perfeita.
Eve: Prontinho, vou tomar meu banho, beijooo.
Depois de todos nós tomarmos banho e fazermos nossas Hp fomos tomar café da manhã com o pai de Eve, sempre gostamos muito dele, ele nos trata como filhos.
Eve: Bom diaaa paiii.
Gellert: Bom dia filha, bom dia meninos.
Matt, Tom, Draco: Bom dia.
Gellert: Vamos sentem-se, daqui a pouco temos que ir para a plataforma 9¾.
Tomamos café, escovamos os dentes e fomos para a nossa plataforma, não vou dizer que senti falta daqui, porque estarei mentindo, odeio todo mundo aqui, menos os meninos e a Eve.

Perdão os erros de caligrafia, não revisado.
Deixem estrelinha e comentem tbm, ajuda muito<3
Até o próximo capítulo
(593 palavras)

Quadrisal?Onde histórias criam vida. Descubra agora